sexta-feira, 20 de julho de 2018

Vereador de Pedreiras sofre infarto

Vereador Filemon Neto 
Filemon Neto estava em casa, quando passou mal. Ele foi levado para hospital

O vereador de Pedreiras (MA), Filemon de Carvalho Krause Neto (DEM), de 42 anos de idade, sofreu um infarto na noite de quinta-feira  (19). 

O médico e presidente da Câmara, Dr. Bruno Curvina, que prestou apoio ao colega, falou do estado de saúde do vereador num grupo da rede social.


"Boa noite! Vereador Filemon está estável, sofreu um infarto e conseguimos agora à noite um cateterismo que será realizado nesta sexta-feira, cedo, no Hospital Carlos Macieira. Sairemos às 4h da manhã e, com fé em Deus, ainda retornaremos no mesmo dia, já com tudo resolvido", informou.


Segundo informações, o  vereador reclamou de dores,  mas acreditava ser um incômodo, foi levado para um hospital da cidade e o infarto foi diagnosticado.


Ainda segundo o presidente da Câmara, o vereador Filemon Neto tem 42 anos, pratica exercícios físicos três vezes na semana, porém, se alimenta mal.

Nas eleições de 2016, Filemon Neto foi reeleito vereador com 364 votos

Nos grupos da rede social, Filemon Neto recebeu manifestações de apoio, de ponto restabelecimento de saúde e de carinho dos internautas. Ele agradeceu as mensagens, demostrando que estava razoavelmente bem e consciente.


"Obrigado a todos pelas palavras de carinho.  Valeu mesmo", escreveu.


"Bom dia! Acompanhei o vereador Filemon até o HCM para realização do Cateterismo, o mesmo ficará internado pois precisará realizar uma angioplastia. Graças a agilidade no atendimento, com toda certeza o mesmo logo estará em casa novamente e apto a representar o povo de Pedreiras na Câmara Legislativa assim que retornarmos do recesso parlamentar", disse Bruno Curvina.

0 comentários:

Postar um comentário