segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Bêbado pede cervejas e três churrasquinho em um famoso estabelecimento de Pedreiras, mas hora de pagar, revela que não tem dinheiro

Imagem Ilustrativa

No domingo, dia 5, um indivíduo aparentando estado de embriaguez, sentou num conhecido churrasquinho da cidade e fez vários pedidos. Pediu cervejas e três churrasquinhos. Ele foi muito bem atendido por quatro mulheres que trabalhavam no local. Na hora de pagar, ele revelou que não tinha dinheiro. As mulheres furiosas,  o cercaram exigindo o que lhes são de direito: “Quero meu dinheiro, quero meu dinheiro, quero meu dinheiro!”

Mas o bêbado não pareceria não saber nem em que mundo estava... As mulheres o seguraram, tomaram o aparelho celular e a carteira do mesmo, para obrigá-lo a pagar as cervejas e os churrasquinhos.

Ele conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

Os PMs que atenderam a ocorrência, orientaram as mulheres a comparecer à delegacia para entregar o celular e a carteira do cliente, para que o dono, não denuncie as mulheres por roubo. (Blog do Carlinhos)

_________________________________________
Publicidade

Clínica BIOCENTRO em Pedreiras é um centro médico completo para cuidar de sua saúde 

A BIOCENTRO dispõe diariamente de exames laboratoriais; preventivo e colposcopia, ultrassonografia, tomografia, Raios-X digital e mamografia digital. Consultas e exames a preço popularl!!!  Agende logo seu horário pelo telefone 99 98112-4084

Um comentário: