sábado, 18 de agosto de 2018

Loja PÉ QUENTE MAGAZINE de Pedreiras recebe uma multidão em sua inauguração – Foi um grande sucesso!

Loja lotada!
Nesta sábado, dia 18 de agosto, aconteceu a mega festa de inauguração da loja mais nova loja de Pedreiras, PÉ QUENTE MAGAZINE, localizada na Avenida Rio Branco, centro comercial de Pedreiras. A inauguração foi um estouro. Com um novo conceito, será uma loja diferente de tudo que você já viu!! Trazendo o melhor da moda adulto e infantil! Mais um empreendimento do grupo CHARLES que já tem 35 anos de história. Localizada na Av. Rio Branco ao lado do Boticário em Pedreiras

Um maravilhoso coquetel foi servido

O Blog Estilo é com Mayane marcou presença e registrou com suas lentes fotográficas os detalhes da nova loja. A loja possui um espaço agradável, estiloso, trazendo mais conforto e comodidade para seus clientes. Uma loja completíssima para receber a melhor clientela da região! Ampla, moderna e com uma equipe de lindos profissionais que estão prontas para dar o melhor atendimento para a galera de Pedreiras, Trizidela do Vale, em fim, toda a região do Médio Mearim.


Cliente e amigos que compareceram na loja foram recepcionados com alegria ao som de muita música ao vivo na voz de Mayanna Gomes e um maravilhoso Coffee Break feito especialmente para comemorar esse grande momento. O apóstolo Neto foi convidado para deixar uma palavra bíblica e uma oração abençoando o novo empreendimento.

Família empreendedora: Empresária Ivoneide, seu filho empresário Andrey e seu esposo
Empresária Ivoneide  e seu filho empresário Andrey

A empresária Ivoneide, proprietária da PÉ QUENTE MAGAZINE, fez questão de cuidar de cada detalhe do empreendimento “Tudo foi feito com muito amor. Para atender melhor nossos clientes”, e agradeceu a todos que já estiveram na loja e convida a população para prestigiar e conferir as novidades da loja.

Cantora Mayana Gomes 
Empresária Ivoneide também canyou um pouco ao lado de Mayana Gomes

A PÉ QUENTE MAGAZINE traz para vocês o melhor da moda adulto e infantil, lindos modelos de bolsas, sandálias e acessórios modernos e elegantes, para atender todos que tem bom gosto! Você também vai encontrar os melhores perfumes importados do mercado, moda praia (biquínis), roupas no segmento fitness e muito mais.


VÍDEO - INAUGURAÇÃO



Gerente da PÉ QUENTE MAGAZINE - Camila Stefany 






















Mais e mais em continua....

























































































0 comentários:

Postar um comentário