sábado, 25 de agosto de 2018

Novidades quentinhas na loja PÉ QUENTE MAGAZINE em Pedreiras!


Venha conhecer a loja PÉ QUENTE MAGAZINE, localizada na Avenida Rio Branco, centro comercial de Pedreiras. Com um novo conceito, é uma loja diferente de tudo que você já viu!! Trazendo o melhor da moda adulto e infantil! Mais um empreendimento do grupo CHARLES que já tem 35 anos de história. Localizada na Av. Rio Branco ao lado do Boticário em Pedreiras



A loja possui um espaço agradável, estiloso, trazendo mais conforto e comodidade para seus clientes. Uma loja completíssima para receber a melhor clientela da região! Ampla, moderna e com uma equipe de lindos profissionais que estão prontas para dar o melhor atendimento para a galera de Pedreiras, Trizidela do Vale, em fim, toda a região do Médio Mearim.

PÉ QUENTE MAGAZINE traz para vocês o melhor da moda adulto e infantil, lindos modelos de bolsas, sandálias e acessórios modernos e elegantes, para atender todos que tem bom gosto! Você também vai encontrar os melhores perfumes importados do mercado, moda praia (biquínis), roupas no segmento fitness e muito mais.




 





 




















0 comentários:

Postar um comentário