terça-feira, 28 de agosto de 2018

O Blog rende homenagem ao empresário Kaieno Cavalcante da Global Music de Pedreiras pela passagem do seu aniversário!



Hoje a festa é toda dele!! Nosso querido e famoso Kaieno Cavalcante de Pedreiras. O homem é forte!  Formado em advocacia, porém, é famoso mesmo como promotor de eventos gigantescos no Maranhão; o jovem empresário é dono da Global Music; Kaieno é filho da liderança política de Lima Campos, Carlão da Marazul.

Ele fez à ponte de grandes bandas famosas e de sucesso a cidade de Pedreiras. Sem dúvidas, Kaieno fez a cidade de Pedreiras se tornar mais conhecida e palcos de grandes shows. Ele já trouxe grandes bandas consagradas como Aviões do Forró, Wesley Safadão, Gustavo Lima, Maiara e Maraisa, Marília Mendonça entre outros nomes famosos. Esse ano ele vai realizar um dos maiores eventos já visto em Pedreiras, GLOBAL FOLIA!



Esse jovem empresário também ataca como piloto de Kart. Correndo a pouco tempo, o rapaz vem treinando com muito foco e disciplina. Sempre participa de campeonatos, levando o nome de Pedreiras por onde passa. É um forte assessor do candidato ao senado Weverton Rocha, tem andando todo o Maranhão nessa campanha ao lado de Weverton.

Kaieno também é um grande paizão, tenho um amor e carinho enorme por três seus filhos. E no momento, segundo informações o homem está solteiro!rs



O Estilo é com Mayane parabeniza o empresário Kaieno Cavalcante por seu aniversário:

“Feliz Aniversário Kaieno, que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria, que lhes darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.

Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro.

Parabéns”

0 comentários:

Postar um comentário