sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Profissional Ligia da MAJESTIC COSMETIC de Pedreiras dar dicas e fala de alguns produtos para CABELOS LOIROS



Meninas, o Blog da Mayane em parceria com a MAJESTIC COSMETIC de Pedreiras lançou um novo quadro no Instagram com dicas e sugestões de alguns produtos. A blogueira Mayane e a profissional Ligia Veras fizeram vídeos no stories do instagram apresentando produtos do espaço e algumas sugestões. Toda quarta-feira vamos tratar de um novo assunto que é de interesse da mulherada. Na última quarta-feira (29) falamos sobre alguns produtos para cabelos loiros.


O loiro é uma das colorações mais queridinha das mulheres brasileiras, mas também é aquela que mais danifica o cabelo. É tarefa difícil manter as madeixas com uma cor impecável e aparência bem tratada.

NÃO PERCA A HORA DE RETOCAR!

Existem muitas formas de ficar loira: pode ser através de mechas, coloração total ou apenas clareando as pontinhas. Para todos esses casos, existe um tempo certo para renovar a coloração.

NÃO ACUMULE TINTA SOBRE TINTA SEM NECESSIDADE
Muita gente estraga o loiro aplicando tinta por cima de uma área que já estava boa: "um grande erro é aplicar descolorante ou tinta no comprimento e nas pontas do cabelo toda vez que for retocar a raiz: você pode clarear o cabelo onde não precisa ou aplicar cor onde já estava no tom desejado", explica.


HIDRATAÇÃO ANTES, DEPOIS E DURANTE O ANO TODO!

Para um loiro bonito, o segredo é não descuidar das hidratações. "Abuse da hidratação e nutrição na semana que você vai fazer a cor: no dia é melhor não, mas um ou dois dias antes vale fazer um tratamento", diz. Depois da coloração esses cuidados continuam e, segundo a expert, eles não têm data para acabar:" a mulher tem que cuidar do cabelo o ano inteiro, não somente quando vai se submeter a processos químicos - quando é natural que ela fique mesmo mais preocupada. Ela deve fazer hidratação e nutrição nos fios semanalmente ou a cada 15 dias - isso vai manter o cabelo sempre saudável", garante.












0 comentários:

Postar um comentário