segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Sabe aquele alongamento de unha impecável? Só a Claúdia Unhas em Pedreiras deixa você com aquelas unhas divas, bonitas e resistentes!! Agende seu horário!


As unhas de acrigel é uma ótima sugestão para quem não consegue ter unhas compridas ou pra quem deseja arrasar, com unhas poderosas em alguma festa ou evento. 



Claúdia Unhas (Porcelana e Acrigel) trabalha com excelentes preços. Ela atende no Salão de Beleza Gracilene Cabelos, localizado na Rua Crescêncio Raposo, 542, centro de Pedreiras – MA. Agende seu horário pelo telefone (99)98148-9607.


Uma verdadeira febre na nossa região, as unhas acrigel é o alongamento de unhas mais conhecido. Por conta do seu sucesso nossa querida Cláudia aderiu a essa técnica maravilhosa e tem deixado as mulheres de Pedreiras com unhas perfeitas.

Muitas têm optado pela unha acrigel, por que além de maior durabilidade a manutenção pode ser feita a cada 15 ou 20 dias e elas ficam novinhas novamente, e além de manter a resistência da unha de porcelana, ela tem todo o aspecto natural que exibe a unha de silicone.
 
Nossa querida Claúdia alerta: “A manicure que não sabe colocar uma boa unha de acrigel, acaba frustrando as vontades das mulheres que sonham em ter as unhas alongadas. Então minha responsabilidade é grande, uma vez que minhas clientes contam com um alongamento de unhas PERFEITO”.

Claudia arrasa no seu serviço e deixa as unhas das clientes naturais e com um acabamento impecável. 











Mais & mais em continua...





0 comentários:

Postar um comentário