quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Túlio Gadêlha fala sobre possível casamento com Fátima Bernardes



Juntos desde 2017, o advogado pernambucano Túlio Gadêlha abriu o jogo e falou sobre um possível casamento com Fátima Bernardes, em entrevista ao portal UOL.

“O que eu posso te dizer é que pensamos, sim, no futuro, como qualquer casal que namora há um ano, mas pensamos também no presente, em aproveitar o momento”, afirmou ele, ao ser questionado sobre um possível matrimônio com a apresentadora do programa “Encontro“.

Reservado, o advogado ressaltou ainda que prefere manter a discrição quando o assunto é sua vida privada, o que envolve o lado amoroso. “Eu adotei como prática não falar da minha vida particular”, confessou.

Fátima Bernardes, de 55 anos, e Túlio Gadêlha, de 30, foram flagrados juntos pela primeira vez em novembro do ano passado, durante um programa de casal em um shopping do Rio de Janeiro.

Desde então, os dois têm compartilhado momentos juntos em publicações nas redes sociais, e ambos costumam fazer ponte aérea para o Rio no caso dela; e para Pernambuco, referente à jornalista, a fim de passarem a maior quantidade possível de tempo um ao lado do outro.

A respeito de como se conheceram, Fátima Bernardes revelou que foi através de uma amiga em comum, que também trabalha na TV Globo, e fez questão de apresentá-los. Na época, inclusive, a apresentadora ressaltou que ele estava namorando.

Catraca Livre

0 comentários:

Postar um comentário