quinta-feira, 27 de setembro de 2018

A Clínica de Estética LA BELLE de Pedreiras traz o Médico e Tricologista Dr. Arnaldo Ferreira de São Luís



Mulheres de Pedreiras e região sabe aquela parte do seu corpo que você anda insatisfeita? Esse problema já tem solução. A Clínica de Estética LA BELLE de Pedreiras vai oferecer diversos tratamentos com um dos melhores e mais renomado profissional, o Médico Esteticista e Tricologista Dr. Arnaldo Ferreira de São Luís.


Sobre o médico:

Dr. Arnaldo Ferreira - Médico Esteticista e Tricologista - CRM 7645 – MA. Membro da Sociedade Brasileira de Medicina Estética – SBME. Membro da Sociedade Brasileira do Cabelo – SBC. Graduado em Medicina pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – UNESP. Pós-Graduado em Medicina Estética, pelo Instituto BWS, em São Paulo. Pós-Graduado em Tricologia, pelo Instituto BWS, em São Paulo.

Ele atende no Centro de Medicina e Estética Saphyra no Renascença em São Luís onde oferece tratamentos de última geração que integram saúde, beleza e bem estar. Dispõe das mais modernas tecnologias, ambiente exclusivo e profissionais altamente qualificados para melhor atender. “Nossa prioridade é lhe proporcionar resultados verdadeiros e um elevado índice de satisfação”, diz Dr. Arnaldo Ferreira.

Veja os procedimentos que ele vai realizar na LA BELLE:

- Preenchimento maças do rosto
- Preenchimento olheiras
- Preenchimento labial
- Preenchimento mandíbula
- Preenchimento queixo
- Preenchimento bigode chinês
- Microagulhamento
- Fio de sustentação
- Peeling de TCA

Skinbooster (É uma grande novidade para tratamento da pele. Com esse tratamento é possível oferecer uma hidratação profunda e mais completa para a pele. Basicamente nesse tratamento são utilizadas injeções na pele, porém, não com o objetivo de criar volume como no do botox e sim de oferecer uma hidratação imediata)

Sculptra (É um tratamento moderno para rejuvenescimento e combate à flacidez, tanto do rosto quanto do corpo. São injeções de ácido poli-L-láctico que estimulam a produção das fibras de colágeno em até 66% em três meses, com durabilidade dos resultados de até dois anos)

Botox



Agende já seu horário com a profissional Mary (99)98185-0809.


0 comentários:

Postar um comentário