terça-feira, 18 de setembro de 2018

O Blog rende homenagem ao Deputado Estadual Fábio Macedo pela passagem do seu aniversário!



Hoje o Blog Estilo é com Mayane rende homenagem ao Deputado Estadual Fábio Macêdo, pela passagem do seu aniversário.

Empresário, casado com Lorena Macedo, pai de três filhos nascido e criado em  Dom Pedro (MA), Fábio Macedo ingressou na política aos 15 anos acompanhando o  pai Dedé Macedo e o irmão Hernando Macedo, ex-prefeito de Dom Pedro e Secretário de Estado do Trabalho.

Na vida pública exerceu o cargo de  presidente do diretório PDT de Dom Pedro e foi Secretário de Administração na cidade, cargo ao qual abdicou para disputar uma vaga  Assembleia Legislativa do Maranhão, onde foi eleito com êxito.

Desde 2010 faz parte do grupo político do governador  Flavio Dino, com quem compartilha os mesmos ideais e desejo de ver um Maranhão livre e com justiça social para todos.


Como empresário, sempre esteve envolvido em causas populares e sociais, ajudando os mais necessitados, e como político pretende não só ajudar uma parte da população, mas todo o Estado do Maranhão, para que todos tenham as mesmas oportunidades.

"Querido Deputado Fábio Macêdo,

No seu aniversário, faço desse blog, porta-voz de um montão de gente que te admira: Pela amizade leal e verdadeira, que personificas tão bem, e pela admiração e orgulho que nos proporciona como político tem atitude e tem cumprindo irretocavelmente seu mandato parlamentar.

Esse blog faz a lista de desejo para formar uma grande corrente de energia positiva que te traga paz, alegria, saúde, sucesso e força na sua caminhada.

E muuuuuitas, muitas felicidades.

Feliz Aniversário"! 



0 comentários:

Postar um comentário