sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Cantoras maranhenses farão apresentações em ato contra Bolsonaro em São Luís



Um manifesto de resistência, música, poesia e engajamento marcará o ato “Mulheres contra Bolsonaro”, em São Luís, no sábado, 29. Sendo realizado em todo o Brasil, simultaneamente, na capital maranhense o grande encontro será na Praça Maria Aragão, às 15h e contará com uma vasta programação cultural e política.

A intenção é combater, através da arte e da politização, o discurso de ódio e os posicionamentos machistas, misóginos e preconceituosos defendidos pelo deputado federal e candidato a presidente pelo PSL, Jair Bolsonaro, e seus eleitores.

No ato, além de debates com participação de lideranças políticas e de movimentos sociais, estarão grupos culturais maranhenses, artistas, cantoras e poetisas em apresentação, também como forma de resistência.

Entre os grupos e as artistas já confirmadas, estão: Tambor de meninas, Klicia, Luciana Pinheiro, Rosa Ewerton, Batuqueiras, Acomabu, Liz, Valda Lino, Preta Nicinha, As Mulheres da capoeira, A Somanas, Rosa Reis, Flávia Bittencourt, Júlia Emília. Terá ainda Mulheres de terreiro, Maratuque Upaon-Açu, Fran de Jesus, Valéria Sotão e Jas dos Anjos, Afrôs, Deusas de Olorum Camila Reis, Joaquina Salazar – Canto Afro, Ameaça Feminista – Quilombo Urbano, Núbia, Dicy e Célia Sampaio.

Blog Daniela Bandeira


2 comentários:

  1. Maranhense gosta de copiar merda.B17 dia 07.

    ResponderExcluir
  2. EU SOU A FAVOR DO COISO ATÉ PORQUE NA LÍNGUA PORTUGUESA O COISO SIGNIFICA ÓRGÃO GENITAL MASCULINO EU COMO BOA MENINA QUE SOU ADORO UM COISO OU COISAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir