quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Hoje é aniversário da empresária Samylle Medeiros: nossas homenagens à esposa do vice-prefeito Everson Veloso de Pedreiras!



Samylle Charlene Medeiros de Lima é esposa do vice-prefeito de Pedreiras, Everson Veloso. São casados desde setembro de 2003, portando lá se vão 15 anos de muito amor e união. Uma mãe prestimosa de três filhos. Uma esposa dedicada e uma mulher admirável. Ela é Diretora Financeira na FAESF - Faculdade de Educação São Francisco.



Samylle é bacharel em Administração. Tem uma vida pautada na ética e nos preceitos morais, ao longo de sua trajetória sempre se dedicou ao assistencialismo, com expressiva contribuição para as causas sociais e participação efetiva em diversas ações de responsabilidades sociais ao longo de sua vida. Ela foi uma das voluntárias ao lado de outras mulheres, empresárias, que se solidarizaram com a causa "ABRACE JUNINHO COM DUCHENNE"

Em dezembro do ano passado, Samylle abriu a franquia da CHILLI BEANS em Pedreiras que foi um sucesso total. Uma mulher de visão e de negócios, não para!

O Estilo é com Mayane também parabeniza nossa querida Samylle Medeiros

“Parabéns sua linda! A vida é um presente do Pai e cada aniversário é um novo começo. Desejo que venha de Deus a mais completa renovação, que ela flua interiormente e contagie a todos que tenham o privilégio de estar ao seu redor.

Faça com que cada dia seja encarado com esperança de modo que as sombras do ontem não sejam levadas para a luz do amanhã.

Feliz aniversário, seja imensamente feliz!”







0 comentários:

Postar um comentário