segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Hoje é aniversário de Lorena Macedo: nossas homenagens a esposa do Deputado Estadual Fábio Macedo



Hoje, Lorena Macedo, completa mais um aninho 3.8! Lorena, é esposa do Deputado Estadual Fábio Macedo, mãe prestimosa de três filhos: Fábio Filho, Lucas e Larissa (um mais lindo que o outro), política esmerada pela natureza e promete ser uma das forças femininas pela região do Médio Mearim futuramente.

Lorena, esposo Fábio Macedo e os filhos - Família linda!

Lorena e o Fábio Filho

O nome de Lorena Macêdo não surgiu da noite para o dia na politica. Ainda no final de 2013, eu já ouvia falar que a bela jovem acadêmica de Direito, estava se preparando para uma eventual candidatura ao cargo de prefeita de Peritoró. Lembro bem dessa história. Ela também já confessou ao blog que é de família política!

Lorena visitando o povo de Peritoró

Lorena hoje já é formada em Direito no CEUMA. Uma mulher elegante, destemida e evangélica. Braço direito do maridão na campanha, atuante, muito querida e amada por todos. Lidera, organiza, coordena e faz da campanha de Fábio Macedo uma das mais lindas do estado. Como diz a frase, ao lado de um grande homem, sempre tem uma grande mulher. Tenho uma enorme admiração por essa Lorena Macedo!

Lorena sempre ajudando o marido na política 


A Bíblia diz em Eclesiastes 4.9-12 que “melhor é serem dois do que um”. “Se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; o cordão de três dobras não se rebenta com facilidade.” 

O Estilo é com Mayane também parabeniza nossa querida Lorena Macedo:

“Querida, a vida é um presente do Pai e cada aniversário é um novo começo. Desejo que venha de Deus a mais completa renovação, que ela flua interiormente e contagie a todos que tenham o privilégio de estar ao seu redor.

Faça com que cada dia seja encarado com esperança de modo que as sombras do ontem não sejam levadas para a luz do amanhã.

Feliz aniversário, seja imensamente feliz!”


Casal eternamente apaixonados!



0 comentários:

Postar um comentário