segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Hoje é aniversário do farmacêutico bioquímico e empresário Leandro Sampaio do Laboratório Leão XIII


Hoje o farmacêutico bioquímico e empresário Leandro Sampaio de Poção de Pedras, o autêntico “Riquinho Bem Novinho”, está completando mais um ano de vida.

Leandro Sampaio é dono do Laboratório Leão XIII em Pedreiras e em breve estará inaugurando a CLÍNICA LEÃO XIII, uma mega estrutura jamais vista. O jovem já foi vereador de Poção de Pedras, candidato a vice-prefeito e já teve o nome bem cotado prefeito daquela cidade.

Leandro ao lado de seus pais e sua irmã, médica Dra. Ayla Sampaio 

Leandro é filho do farmacêutico Leão XIII, de uma família tradicional. Atualmente reside em Pedreiras ao lado de sua amada dentista Dra. Maiana Freitas, um lindo casal, foram feitos um para o outro. Ele é um jovem de negócio e que tem visão! Um companheiro dedicado e muito família.  

Leandro e sua amada Dra. Maiana Freitas - casal apaixonado

O Estilo é com Mayane parabeniza o Leandro Sampaio:

“Feliz Aniversário Leandro!! Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria, que lhes darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.

Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro. Parabéns”!!






0 comentários:

Postar um comentário