segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Pouco tempo depois do casamento com Julyfran Catingueiro de Lago da Pedra, ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite anuncia gravidez


O jovem político, candidato a deputado federal, Julyfran Catingueiro está felicíssimo com a notícia! 

A ex-prefeita de Bom Jardim (MA), Lidiane Leite ficou conhecida em todo Brasil com apelido de "Prefeita Ostentação" anunciou recentemente no seu instagram que está grávida.


Em novembro do ano passado 2017 ela reapareceu nas redes sociais super bem da vida e amando muito. Foi quando ela divulgou e tornou público seu romance com o vereador Julyfran de Lago da Pedra e surpreendeu toda região do Médio Mearim


Em fevereiro desse ano eles se casaram em São Luís. Ambos preferiram algo mais discreto, nada de festa com pompa e circunstância, mas não abriu mão da presença de amigos mais próximos. Foi algo bem reservado e intimista. 


A ex-prefeita Lidiane Leite tem dois filhos do primeiro casamento, Julyfran também tem duas filhas de seu primeiro relacionamento. O casal está felicíssimo a espera do príncipe ou princesa. O jovem político tem corrido muito no Maranhão fazendo campanha como candidato a deputado federal. 





0 comentários:

Postar um comentário