terça-feira, 25 de setembro de 2018

Primeira pedreirense a ter um casamento temático dos sonhos em Gramado-RS


Matrimônio em estilo Las Vegas tendo como celebrante Elvis Presley, foi topíssimo - Tudo organizado pela MAS’Q VIAGENS E TURISMO de Pedreiras na famosa capela do Casamento dos Sonhos

A professora da rede municipal e aluna da UEMA, Fernanda Sousa e o empresário Orismar Pinto, ambos de Pedreiras resolveram inovar no enlace matrimonial e ousaram em algo bem romântico e diferente.



O casal de pombinhos apaixonados procuraram a empresa MAS’Q VIAGENS E TURISMO de Pedreiras e resolveram se casar em Gramado – RS. Isso mesmo. A mais nova atração de Gramado é uma capela de casamentos perfeita e com atores disponíveis para casamentos temáticos expressos, como os casamentos de Las Vegas!

O casamento aconteceu domingo (23) e foi simplesmente perfeito. para quem quiser fazer também seu casamento em Gramado – RS ou renovação de votos a MAS’Q VIAGENS E TURISMO tem excelentes pacotes, ótimos preços parcelado em ate 9x. O casamento dos sonhos custa R$950,00 podendo ser parcelado em até 10x pela MAS’Q VIAGENS E TURISMO, tudo incluso, inclusive as roupas do casal.


MAS’Q VIAGENS E TURISMO deseja muitas FELICIDADES a querida Fernanda Sousa e Orismar, primeira pedreirense que tem casamento temático dos sonhos em Gramado. MAS'Q TURISMO (99)981101395, faça seu orçamento.

Mais sobre o “Casamento dos Sonhos”

O espaço temático “Casamento dos Sonhos” chega a Gramado com o objetivo de movimentar ainda mais a cidade, recentemente eleita o segundo melhor destino turístico do Brasil. Lá será possível realizar o casamento fake com um celebrante e toda a animação que a brincadeira pede e que é a grande atração do negócio, ou casar de verdade, com um juiz de paz.

O espaço de 600m² é adornado por um lindo jardim, duas capelas tradicionais e um cenário com uma carruagem de 5 metros esperando pelos casais apaixonados que desejarem dizer o esperado “sim” ou renovar os votos. Alianças e figurinos vindos diretamente de Orlando atenderão temas diferentes. Medieval, com direito a noiva com vestido de época e noivo de armadura, romântico tradicional, hippie, Anos 50, Anos 60, entre outros.

E se o desejo de “casar” for grande, mas ainda não houver um pretendente, também tem solução. Haverá uma Miss Gramado e um Mister Gramado à disposição para realizar o sonho de quem quer subir ao altar, em uma cerimônia de brincadeira, com direito a certificado no final. Outro público de interesse são os casais LGBT. No “Casamento dos Sonhos”, todas as pessoas poderão, literalmente, realizar o sonho de casar, sem preconceitos ou burocracias. O espaço temático começa a funcionar em maio, diariamente, das 09h às 21h, e terá capacidade para realizar de 80 a 100 casamentos por dia, em alta temporada.













2 comentários:

  1. Orismar vei rasgado da peste !!!!

    ResponderExcluir
  2. oh bicho besta e pobre vai pg em 12x a prestacao da vj faltou dinheiro pra levar os convidados kkkk querendo pagar uma de bacana

    ResponderExcluir