sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Respeite produção! A equipe da MAJESTIC COSMETIC em Pedreiras deram um show na produção da Miss Maranhão Juvenil 2018 – Laryssa Lima


As profissionais de beleza do Espaço Majestic Cosmetic em Pedreiras receberam a missão de produzir a Miss Maranhão Juvenil 2018 - Laryssa Lima na tarde de ontem, quinta-feira (06). A Miss  estava se preparando para uma linda carreata pela ruas de Pedreiras e Trizidela do Vale.

A produção da maquiagem fixou por conta da maquiadora top Luana Campelo e o cabelo  divo pelas mãos de Jojo que lacrou. As meninas da MAJESTIC deram um show como sempre, uma maquiagem perfeita e um cabelo perfeito que realçou ainda mais a beleza da noiva!


Aos 16 anos, a estudante Laryssa Lima, Miss Trizidela do Vale, foi coroada, na noite de, sábado (1º), no auditório da FIEMA em São Luís, a mais bela jovem do Maranhão. Após meses de preparação e uma disputa acirrada entre 31 candidatas, a adolescente levou o título de Miss Maranhão 2018 na categoria Juvenil. Laryssa Lima vai se preparar para disputar o Miss Brasil Juvenil na categoria nacional.




A jovem é filha de Lucenir e Neto, funcionário da Gabriela Construção de Trizidela do Vale. Eles residem na Rua São Rafael. Ela estuda no Centro Educacional Cenecista Côrrea de Araújo – CNEC em Pedreiras. 

0 comentários:

Postar um comentário