sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Babá do filho de Wesley Safadão usa máscara para segurá-lo



Detalhe chamou atenção e rendeu comentários negativos dos fãs. E você o que acha?

Wesley Safadão compartilhou um momento 'fofo' de seu filho recém nascido, Dom, nesta quinta (11), em seu Instagram. O bebê de quase um mês tomava banho de sol, apenas de fraldas, nos braços de uma das babás. Porém, um detalhe chamou a atenção dos seguidores do cantor e gerou comentários: a funcionária estava usando uma máscara enquanto segurava o neném.

Wesley caminhava pela casa fazendo um vídeo quando encontrou o filho mais novo junto com duas babás. Uma delas segurava o pequeno Dom e a outra, ao lado, dava suporte. Ambas estavam usando uniformes e máscaras descartáveis enquanto cuidavam do bebê, nascido no início do mês de setembro. 

Os seguidores do cantor acharam a cena tão estranha que fizeram questão de comentá-la em outras publicações de seu perfil. "Não entendi nada, deve ser para não passar doença para o baby"; "Elas possuem doenças contagiosas?"; "Pra que essas babás com isso no rosto? Tô passada porque são as duas"; "Além das babás usarem o típico uniforme para que não sejam confundidas com alguém da família, elas ainda usam máscaras. Wesley Safadão pediu para ser escroto e não parou mais".

Site Leia Já

0 comentários:

Postar um comentário