segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Bafon - Empresários de Pedreiras fazem aposta na vitória de Bolsonaro no primeiro turno


Imagem Ilustrativa 

A aposta foi selada em um jantar no Restaurante Portal das Oliveiras em Trizidela do Vale, quase apostaram casas no valor de 1 milhão de reais

No último final de semana em um jantar no Restaurante Portal das Oliveiras em Trizidela do Vale dois empresários de nomes e bem conhecidos no auge de uma discussão política resolveram fazer apostas no candidato a presidente Jair Bolsonaro. Isso mesmo! Nunca se viu uma campanha politica para presidente tão acirrada e mexendo com os nervos das pessoas com essa.


Uma certa empresária disse que o presidenciável Jair Bolsonaro vai eleito no primeiro turno e já um outro empresário disse que ele não ganha no primeiro turno. Na frente de alguns amigos e com os ânimos alterados, ambos quiseram apostar até as casas no valor de 1 milhão cada uma, mas os amigos não deixaram e foi selado uma aposta no valor de  mil reais. Ambos assinaram em um pequeno papel na frente das “testemunhas”.

Imagem desfocada dos nomes dos empresários da aposta 

Ainda não vamos revelar os nomes, mas após a eleição vamos divulgar quem ganhou a  aposta! Boa sorte! E você? Qual sua opinião?



0 comentários:

Postar um comentário