quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Challenge do Nordeste conquistou todo mundo - até o cantor Zequinha Ribeiro de Pedreiras fez - que moda é essa?


Vídeo segue no final da matéria

Se tem uma coisa que o brasileiro adora é uma boa zoeira. E se for pra dominar a internet, então, melhor ainda, né? Pois bem, a nova mania das redes sociais é o Challenge do Nordeste, o desafio que já conquistou anônimos e famosos Brasil afora.

O que é o Challenge do Nordeste?

Você provavelmente já deve ter se deparado com um vídeo do #ChallengeDoNordeste em suas redes sociais, até porque nomes como Whindersson Nunes e Simone Mendes entraram nessa onda. O desafio é bem simples (e hilário): basta reunir alguns amigos, dar play na música "Solta a Pisadinha" e fazer qualquer coreografia que der na telha. Cada participante de uma vez, claro!

Quem começou a brincadeira foi o humorista Tirullipa, que reuniu sua galera para fazer uma dança bem inusitada com a música que já é um grande viral na internet. O resultado foi esse aqui:


Depois do comediante, vários famosos entraram na brincadeira e criaram suas versões do Challenge do Nordeste. E o cantor Zequinha Ribeiro de Pedreiras não ficou de fora da brincadeira. O cantor colocou toda a família para dançar e o vídeo ficou hilário. Olha só o gingado do Zequinha Ribeiro:

Challenge do Nordeste de Zequinha Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário