quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Dia das Crianças é comemorado com brincadeiras, atrações e sorteio de brindes na Escola Infantil Fátima Roma em Pedreiras


O Blog do Carlinhos e o Blog da Mayane foram convidados para adotar a escola neste Dia das Crianças e realizar um dia especial para a criançada – Veja os detalhes!

Um dia pra lá de animado com muita música, cachorro quente, caldo, refrigerante, distribuição de brinquedos, bombons de chocolate e diversas brincadeiras. Foi nesse clima, o dia de hoje, quarta-feira (10) que mais de 200 crianças da Escola Infantil Fátima Roma em Pedreiras comemorou o Dia das Crianças.


Carlinhos do Blog e Mayane do Blog

O Blog do Carlinhos e o Blog da Mayane foram convidados pela professora Maria do Carmo para se tornar padrinhos da escolinha e ajudar realizar um Dia das Crianças diferente e inesquecível. Assumimos a missão e em parceria com alguns amigos como a empresária Adriana Bueno Aires do Lojão das Variedades, empresário Kaieno, prefeito Jailson Fausto de Lima Campos, vice-prefeito Everson Veloso e o casal de empresário da Cacau Show, Diego e Evanir realizamos um dia de muita diversão para os pequeninos da Escolinha Fátima Roma.

A equipe da TV RIO FLORES também se fez presente cobrindo todos os detalhes desse dia especial. “É gratificante ver nos olhos das crianças, a alegria e a satisfação. E ficamos felizes em proporcionar esse momento para elas”, disse o blogueiro Carlinhos.


De acordo com a professora Maria do Carmo, as crianças necessitam de atividades como essas e ficam alegres em poder participar. “Nossas crianças são carentes, precisam sempre desse olhar especial, eles ficam muito felizes e a gente agradece a colaboração de vocês que vieram aqui e abraçaram nossas crianças com muito carinho”, disse a professora.




Uma manhã e tarde de muitas brincadeiras para fugir da rotina da escola. A programação foi pensada com muito carinho e não deixou ninguém parado. Na cama elástica os pequeninos aproveitaram para pular muito. “Gosto muito da cama elástica, pois dá para ver o céu”, declarou um garotinho. 







































 











 










 












































0 comentários:

Postar um comentário