sábado, 27 de outubro de 2018

Estiloso coquetel marca inauguração do CENTRO MÉDICO SANTA RITA em Pedreiras


Um estiloso coquetel marcou na manhã deste sábado (27) a inauguração da CENTRO MÉDICO SANTA RITA em Pedreiras.  Dra. Adriana Cardoso (ginecologista e obstetra), diretora técnica juntamente com sua família e equipe da clínica, receberam convidados e amigos na  confraternização durante o qual foram apresentados os profissionais que atuarão na nova unidade médica da cidade.



O evento social apresentou aos presentes as instalações da clínica, os consultórios (bem aconchegante e agradável), e outras acomodações que agradaram por serem espaços amplos,  modernos e muito bem distribuídos. Tudo lindo e com o toque da SL ARQUITETURA da cidade de Pedreiras que deu aquele  ar delicadeza e sofisticação no ambiente.

Proprietários - Ionaldo Cardoso e esposa Sayrasa e Dra. Adriana Cardoso e esposo vereador Ricardo Maia

Localizado na Rua Oscar Galvão, nº 38, centro da cidade (Beco da Farmácia da Rita) o Centro Médico Santa Rita é integrado por profissionais de saúde que atendem nas especialidades de Clínica Geral, Ginecologia, Obstetrícia, Ultrassonografia, Pediatria, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Dermatologia, Ortopedia, Psicologia, Gastroenterologia, Fonoaudiologia, Nutrição, entre outras.






O Pastor Augusto fez um discurso de abertura e uma oração abençoado o novo empreendimento e os profissionais da clínica. Durante o coquetel, Dra. Adriana ao lado do esposo e familiares, apresentaram o centro médico para que a população de Pedreiras e região possa buscar atendimento médico de qualidade com maior agilidade e em condições diferenciadas em relação ao mercado.


"Através de nossa equipe que engloba o mais variado leque de profissionais, estamos aptos a dar atendimento mais rápido para aqueles pacientes que não possuem um plano de saúde ou que não tenham condições de aguardar pelo atendimento público. Selecionamos os melhores profissionais de cada área para atuar conosco e temos certeza de que a cidade precisava de um alternativa como esta. Hoje nos reunimos para confraternizarmos com nossa equipe e familiares, e estamos muito satisfeitos com o trabalho que nos propusemos a realizar. Nossas portas estão abertas para atender toda a população da cidade e da região", comenta a médica Dra. Adriana Cardoso, ginecologista e obstetra.

Vários pessoas ilustre da cidade, empresários e políticos marcaram presença. Confira os detalhes:

Vídeo Elias Machado 

































































0 comentários:

Postar um comentário