quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Neste sábado (20) mega festa de aniversário da MARIA PITANGA AÇAITERIA em Pedreiras - Imperdível!


Vai ser top galera - Música ao vivo com cantor Joelson Henrinque, desconto 30%  das 19h as 23h e roleta de brindes  a noite inteira 

Já sentiu a sensação de estar experimentando a melhor coisa do mundo? A Maria Pintanga Açaiteria proporciona isso, um açaí puro, cremoso e de sabor único, com frutas selecionadas e uma variedade de cremes (Leite ninho, Cupuaçu, Morango entre outros)

O Maria Pitanga Açaiteria em Pedreiras é uma franquia que chegou chegando e vem conquistando os clientes de toda região com seu amplo espaço físico, bom atendimento, qualidade e inúmeras opções de toppings (Kit Kat, Nutella, Amandita, Laka Oreo, Castanha, etc) no sistema de self-service.



Maria Pitanga dispõe de uma variedade de cremes (Leite ninho, Cupuaçu, Morango entre outros). Ambiente descontraído e agradável, estrutura moderna e especializada em combinações de açaí. Vários acompanhamentos, coberturas e diversas combinações à sua escolha.







O bom no self-service é que você tem a opção de escolher o tamanho e quantidade de açaí, além do que ele quer colocar de adicional. Não tem aquela coisa fixada, de quantidade e preço.

Maria Pitanga Açaiteria, está localizado na Avenida Rio Branco nº 722, no centro de Pedreiras, ao lado das ÓTICAS DINIZ. Aberto todos os dias das 14h a 22h (seg - sexta) e 15h às 23h (feriados e finais de semana)


0 comentários:

Postar um comentário