terça-feira, 30 de outubro de 2018

No dia da eleição o “pau quebrou” em Trizidela do Vale entre Jucélio do Salão Blessed Hall e um partidário de Bolsonaro


Jucélio esclareceu em suas redes sociais: “Eu sofri uma tentativa de agressão. As pessoas chegaram logo e conteram, não houve briga porque chegou dois policias e um frei” – Confira os vídeos!

Meus amigos do Blog Estilo é com Mayane a eleição do segundo turno entre Bolsonaro e Haddad elevou os ânimos em nossa região. No dia da votação (28) na cidade de Trizidela do Vale o cabeleireiro das celebridades Jucélio do Salão Blessed Hall se estranhou com um partidário do Bolsonaro, funcionário do município de Trizidela do Vale.

Jucélio, eleitor de Haddad contrário as ideais de Bolsonaro, por sua vez, a pessoa partidário do 17 e totalmente contrário as ideias petistas. O dois entraram em forte discussão e se não fosse a presença da policia militar e de alguns populares eles teriam se enfretado, indo as vias de fato nas proximidades da escola Frei Germano em Trizidela do Vale.

VÍDEO DA CONFUSÃO


Jucélio esclareceu em suas redes sociais: “Eu sofri uma tentativa de agressão. Eu não fui agredido, houve realmente uma confusão, um desentendimento, uma pessoa totalmente descontrolada. [...] As pessoas chegaram logo e conteram, não houve briga porque chegou dois policias e um frei que não foi nem respeitado pela pessoa.[...]Tem pessoas que vivem na sombra dos outros porque não tem personalidade. Quem me conhece sabe quem eu sou”...



VÍDEO DO CABELEIREIRO JUCÉLIO FAZENDO O ESCLARECIMENTO SOBRE O ACONTECIDO 

__________________________
PUBLICIDADE


Contagem regressiva para a inauguração da CLÍNICA LEÃO XIII em Pedreiras – mega estrutura! Nesta segunda-feira (05) a partir das 07:00h da manhã. Você é convidado!
Um local com diversos profissionais de excelência, das mais variadas especialidades, para oferecer aos pacientes maior comodidade em seu tratamento. É um grande empreendimento que vai enaltecer o município de Pedreiras.

Já sentiu a sensação de estar experimentando a melhor coisa do mundo? A Maria Pintanga Açaiteria proporciona isso, um açaí puro, cremoso e de sabor único, com frutas selecionadas e uma variedade de cremes (Leite ninho, Cupuaçu, Morango entre outros)

Abadá Global - R$ 170,00 reais (parcelado em até 2x no carnê e em todos os cartões - menos CREDSHOP)

Camisa Coringa - R$ 290,00 reais (parcelado em até 2x no carnê e em todos os cartões - menos CREDSHOP). Vendas exclusivas no Global Clube





3 comentários:

  1. Fala o nome do Cara, JHONATAN MAIA . Eleitor do BOLSONARO

    ResponderExcluir
  2. Lamentável. Todavia é válido ressaltar que esta matéria é parcial, em que só deu voz a um lado da história, por sinal o lado que se vitimizou, e sequer buscou saber os dois lados da história e os motivos que levaram à exaltação dos ânimo. Fica aqui a queixa!

    ResponderExcluir
  3. Ah, e a segunda pessoa da confusão não é partidária e sim eleitor.

    ResponderExcluir