terça-feira, 9 de outubro de 2018

Polícia Militar de Igarapé Grande participa de festa de aniversário e realiza sonho de criança de 4 aninhos – Confira a linda história!



E se em vez de pensarem em presentes, seus filhos pedissem que o convite fosse encaminhado para pessoas que eles são fãs de carteirinha? O que você faria? Foi essa a missão do pai do pequeno Gabriel, de quatro anos da cidade de Igarapé Grande. Ele conseguiu trazer, para a festa de aniversário, membros da Polícia Militar e o resultado foi sorriso no rosto e muitas fotos do pequeno ao lado dos ídolos.


Sonhando em se tornar um policial militar quando crescer, Gabriel, se emocionou com a presença de seus heróis. Além da ilustre presença, o menino ainda pode tirar fotos com os homens que tanto admira e conhecer de perto a viatura policial. A festa aconteceu no último sábado, (06), no Bairro Mutirão.

Gabriel sempre que passa pela polícia insiste em cumprimentar a todos com aperto de mão um por um, o menino só fala que quando crescer vai ser policial  e a polícia de Igarapé Grande recebeu seu convite de aniversário com muito amor e segundo o pai do Gabriel foi um sonho realizado a presença da polícia no aniversário

O pai da criança disse aos policiais que seu filho "amou" e que sem dúvida este aniversário ficará gravado para sempre na memória de todos que participaram da festa.


3 comentários:

  1. Que legal!
    Esse é o relacionamento que o cidadão deve ter com as autoridades. As pessoas de bem reconhecem o trabalho desses PMs.
    São fundamentais para manter a ordem no país e combater a criminalidade.
    Parabéns aos pais da criança. Parabéns aos PMs que se disponibilizaram e parabéns a criança. Realmente esses soldados são verdadeiros heróis nacionais.
    Que Deus abençoe a criança com muitos anos cheios de saúde e paz!

    ResponderExcluir
  2. é isso ai. parabéns ao garoto... e tbem a brilhosa pmma....

    ResponderExcluir
  3. É de emocionar mesmo...que muitas crianças aprendam a admirar e respeitar esses profissionais que muitas vezes sacrificam sua vida pra exercer essa profissão árdua e pouquíssimo recurso ...parabéns

    ResponderExcluir