sábado, 10 de novembro de 2018

Atenção meninas! Vem aí CURSO DE MAQUIAGEM E AUTO MAQUIAGEM PROFISSIONAL INTENSIVO no Espaço Majestic Cosmetic em Pedreiras



Meninas, adoramos férias, mas também curtimos muito estudar maquiagem! Por isso, pensamos em um curso intensivo para essas férias de dezembro, disse a maquiadora Liginha do Espaço Majestic Cosmetic em Pedreiras!

O curso MAQUIAGEM PROFISSIONAL será feito para pessoas querem iniciar na carreira de maquiagem ou conhecer mais à fundo as técnicas básicas da elaboração e execução de uma maquiagem perfeita. Nesse curso você aprende desde a estrutura e cuidados da pele até as principais técnicas e produtos disponíveis para tornar-se um maquiador criativo e eficiente.

O ESPAÇO MAJESTIC conta com um super time de maquiadoras que são experts em beleza para ministrar as aulas. A equipe é formada pelas mais conceituadas e atuante nas melhores produções de beleza da região.

Quer mais? Você não precisa de material algum para fazer esse curso! Aqui você tem à sua disposição para as aulas práticas produtos das melhores marcas do mercado para você conhecer, experimentar e entender os resultados que cada um pode oferecer.

Vagas disponíveis:

- DEZEMBRO INTENSIVO – 1 aula por semana (Totalizando 4 aulas). Material e certificado. Para mais informações 99 98198-3691

0 comentários:

Postar um comentário