quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Bafon, bafon – APOSTA INDECENTE na cidade de Pedreiras


Imagem Ilustrativa 

Genteeee, já vi que Pedreiras acontece de tudo e mais um pouco, coisas inusitadas! Oh, terra fértil de bafons (risos)! E dizem os mais experientes que o mais besta é capaz de pegar miçanga com luva de box. Será??

Pois bem meus leitores, corre à boca pequena que certo dia dois amigos muito íntimos (daqueles unha e cutícula) resolveram  brincar de jogar sinuca na casa de um deles, mas eis que após umas e outras e os ânimos alterados resolveram APOSTAR AS MULHERES!  Opaaa, opaaa, mas o que é que é isso minha gente?! Isso mesmo que vocês estão lendo!
O dois toparam e fecharam a aposta e disseram: “QUE COMECEM OS JOGOS”... jogo vai e jogo vem.... e o tão esperado resultado.....

Imagem Ilustrativa

Segundo os fofoqueiros de plantão quem perdeu a aposta foi  o dono da casa. Eitaaa! E agora José?? 

A pergunta que não quer calar nos quatro cantos da cidade: será mesmo que a aposta já foi paga ou está aguardando o momento certo ou errado, ou coragem para quitar a dívida? Será que o dito cujo não se arrependeu e quis negociar de outra forma essa “bendita” aposta!

Essa história me lembrou o filme PROPOSTA INDECENTE, rss mas está mais pra APOSTA INDECENTE! Não sei se a arte imita a vida ou vida imita a arte! 


 

Um comentário: