terça-feira, 13 de novembro de 2018

Capitã da PM tenta acabar com show que possuía todas as licenças



Um fato inusitado ocorreu na noite de domingo (11), envolvendo uma capitã da Polícia Militar do Maranhão do 8º Batalhão. A oficial simplesmente tentou barrar o show do cantor de samba Xande de Pilares, na Tom Music, em São Luís.

Capitã Marcela, que estava à paisana, tentou entrar no evento e foi informada pela segurança do local que não poderia entrar armada. Após ser barrada, ela começou a exigir as licenças de funcionamento da festa.

Com as licenças atualizadas, mesmo assim, a capitã tentou acabar com o show. Ela alegou que existiam irregularidades em documentações, porém, documentos entregues a própria mostram o contrário.

A delegada do Meio Ambiente, Bianca Almada, estava no local e verificou que todas as licenças estavam regulares, inclusive, o Documento de Arrecadação (DARE). Na ocasião, a delegada chegou a falar para policial que estavam corretas e normais as licenças, mas, capitã Marcela exigiu com autoridade o cancelamento (veja o vídeo abaixo), gerando um grande tumulto, reclamação do público e prejuízo para a organização da festa.

A confusão só acabou após uma equipe de policiais militares, coordenada por um capitão, que foi acionada para resolver o imbróglio, verificar todas as licenças e constatar que realmente estavam em dias.

A equipe de reportagem procurou a militar para esclarecer o fato e não conseguiu contato até o fechamento da matéria.

Aviões do Forró

Em 2015, a capitã Marcela barrou o evento que tinha como atração principal a banda Aviões do Forró. Naquela ocasião, o cantor Xandy disse que seria preso se não parasse de cantar no exato momento. A banda nem se despediu do seu público, que ficou revoltado com a situação.

Coronel afirma que capitã será afastada após tentar barrar show em São Luís

Blog do Neto Ferreira

Um comentário:

  1. Rapaz o povo querendo se divertir de boa e essa mulher abusando do poder que tem aí já é dimais,nao que eu desejo o mal pra ela mas duvido se ela teria corage de ir acabar uma festa nas favelas do Rio de janeiro!!!

    ResponderExcluir