terça-feira, 20 de novembro de 2018

Flashes do meu niver surpresa - 2.6 de Mayane Mendes , chorei demais!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e texto

Meus amores e queridos leitores! Quero compartilhar com vocês minha festa de aniversário surpresa que aconteceu no último sábado (17). Fiquei muito emocionada e feliz!

A princípio não programei festa, pois muitas pessoas queridas não poderiam está presente nessa data, então pensei que faria alguma festinha  entre amigos e familiares no próximo sábado (24)



Mas não foi bem assim! Quando se tem pessoas especiais que te ama ao seu redor elas fazem coisas que te surpreende e você nem imagina. Conseguiram me pegar direitinho, logo eu, que sempre dizia que ninguém conseguiria fazer uma surpresa, pois eu descobriria fácil, fácil.

As melhores...presente de Deus! 

Meu marido Carlinhos também foi cúmplice de tudo juntamente com minhas queridas amigas que quero externar minha gratidão: Luciana, Evanir, Nany Kelly, Thamires, Irleia e Fabyana. Vocês não são gente, são anjos! Cada uma cuidou de um detalhe para que tudo saísse impecável! Organizaram, correram (de pé e de moto), suaram, deram o melhor de si, tentaram até cantar inglês para parabenizar-me, mas não deu certo, oh my God (risos). Isso é amizade verdadeira. Amo vocês!

Meu bebê, esposo e companheiro 

Quero sempre comigo! 

Fiquei simplesmente encantada com meu maridinho que também correu muuuito para me deixar feliz com uma festa maravilhosa. Mentiu muito esses dias, mas era por uma boa causa. Abusou muito dos amigos dele correndo de um lado para o outro organizando para que a noite fosse perfeita e inesquecível. Confesso que se o amava, amo mais ainda. Trouxe até amigas minhas que moram em outro estado, tudo isso para me deixar mais feliz. E ainda fez uma belíssima homenagem! Foi perfeito! Te amo amor!

A festa com tema de BLOGUERINHA, minha cara gente. Bolo, docinhos tudo personalizados com os símbolos das redes sociais e internet. Taças com minha caricatura e a fala preferida da blogueira – BAFON ...BAFON...




Além de amigos, familiares, a prefeita de Bernardo do Mearim, Eudina e seu esposo Totota se fizeram presente. Também o Deputado Estadual Vinicius Louro e o cantor Matheus Fernades. O meu primo, Vereador Valney Gomes, presidente da Câmara Municipal de Poção de Pedras. Agradeço em especial ao casal Genivaldo e Rita, que cederam sua belíssima casa para realização do meu niver, obrigado queridos amigos. A festa foi completa! Foi tudo lindo e perfeito!



A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé
Amigas, irmãs e biólogas - vieram de longe para me prestigiar. AMOOO! 

























HOMENAGENS








Continua....










































































































































Um comentário: