segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Kiko Chicabana em vídeo diz que quer matar a saudade de Pedreiras no Global Folia


Nos dias 30/11, e 1º e 2 de dezembro do corrente, acontece o Global Folia, uma festa que vai movimentar a cidade de Pedreiras (MA). Graças ao arrojo do empresário Kaieno Cavalcante, a Princesa do Mearim se tornará o grande palco do Brasil, local onde se apresentarão atrações de peso, Léo Santana, Jonas Esticado, Chicabana, Avini Vinny, Márcia Felipe, Tony Guerra, Thales Lessa, entre outros grandes artistas (confira no banner). Serão três dias de muita festa para ficar na história de Pedreiras e região.

Kiko Chicabana, em vídeo postado nas redes sociais, convidou o público para a festa e disse que quer matar a saudade da cidade maravilhosa de Pedreiras. 


Confira.

Alô galera de Pedreiras do meu Maranhão! Aqui é Kiko Chicabana, é com grande alegria que eu estou dando esse recado para vocês. No dia 1º de dezembro, um sábado, vou estar aí fazendo um grande show no Global Folia, Matando a saudade dessa cidade maravilhosa! Até lá, grande abraço a todos”, 

Mais informações

Como de costume nos eventos do Global, os valores dos ingressos ou abadás  serão bem em conta, acessíveis para que todos tenham direito de curtir os shows. Inicia dia 30 de novembro e vai até o dia 02 de dezembro.

- Abadá Global - R$ 170,00 reais (parcelado em até 3x no carnê e em todos os cartões)

- Camisa Coringa - R$ 290,00 reais (parcelado em até 3x no carnê e em todos os cartões). Vendas exclusivas no Global Clube
“É um mega  evento, com bandas maravilhosas, é a realização de um sonho, pelo tamanho do amor que sinto por Pedreiras. Shows desse porte, além da diversão, favorece a economia da cidade de Pedreiras”, declarou Kaieno Cavalcante. 


GLOBAL FOLIA - Um evento diferente, com grande perspectiva, que promete ser uma nova era cultural no interior do Maranhão. Dúvidas mais frequentes, sendo respondendo agora.

1. Qual diferença Bloco Global e Koringa?

R: O bloco global você compra o abadá que dará acesso aos 3 dias de evento. No arrastão do trio elétrico você terá acesso ao cordão de isolamento do bloco. Na chegada em frente o global clube terá uma área cercada onde o trio elétrico entrará. Haverá mais um momento de show neste espaco e depois você entrará para o global clube onde o setor pista será a área reservada. O Koringa, terá uma área reservada no arrastão do trio elétrico, entrará no cercado em frente o global Club e depois dentro do clube, dará acesso ao Camarote e front Stage, ambos são o espaço Koringa.

2. A estrutura dentro do Global Club é a mesma de todos os shows que aconteceram lá?

R: Não, no palco fixo do clube haverá shows com as bandas locais, na parte de trás será montada todo uma estrutura de piso, camarote, front, suítes e o grande palco mundo, onde haverá os grandes shows.

3. Até quando durará as vendas e os preços e formas de pagamento?

R: Está no segundo lote, Bloco Global 170,00 e Koringa 290,00. Pode comprar nos cartões de crédito também. A quantidade será limitada atendendo a capacidade limite do Global Club.

4. Como funcionará o Bar do evento?

R: Poderá ser feito cartão de consumação antecipado, pagamento com todos cartões de créditos, serviços de garçom, mesas e bistrô. O bar vai ser administrado pela empresa de grandes eventos nas Capitais ShowSystem.

5. Horários de apresentação, início e fim?

R: 19hr já começa o arrastão com o trio elétrico, logo após a chegada na área cercada terá mais uma hora de show, e depois dentro do Global vamos até o sol aparecer. Menos Domingo que começaremos 17hr e encerramos em torno de 02hr.

6. Dia das entregas e se poderá reformar o abadá e camisa?

R: Serão entregues na quinta feira, um dia antes do evento na sede do Global Club. Quem comprou pelo site em outras cidades também receberá na sede do evento.

Demais dúvidas entrar em contato pelo número: 99 9133-8621


GLOBAL FOLIA, AQUI VAI SER DEMAIS!!

Continua....












0 comentários:

Postar um comentário