sábado, 3 de novembro de 2018

Mearim Motos Honda em Pedreiras comemora 16 anos com grande festa


Diretoria, gerência, funcionários se reuniram em uma animada confraternização para comemorar 16 anos de história

A Mearim Motos Honda de Pedreiras comemorou seus 16 anos de existência com uma grande festa na última quinta-feira (01). Diretoria, gerente, funcionários se reuniram em uma animada confraternização para comemorar 16 anos de história com direito a bolo, discursos e muita animação.


Na ocasião, o gerente da empresa Carlindo agradeceu a presença de todos  “Todos os anos, estamos aqui cortando o bolo e comemorando com quem nos acolheu e ao lado de quem faz a MEARIM MOTOS HONDA esse sucesso, que são nossos colaboradores. Este bolo tem um sabor especial, pois tem a contribuição de muita gente. Estamos aqui em festa e somos felizes de poder contar com a presença de muitos amigos, o que torna a nossa festa bem maior e feliz”, afirmou.

E finalizou “16 anos, pode parecer mais um ano de história, mas para empresa, chegar a essa idade, é acima de tudo uma história de muita superação, que só foi possível com a ajuda de todos os colaboradores. Celebrar esses 16 anos é acima de tudo um sentimento de agradecimento”.







Confira!

0 comentários:

Postar um comentário