terça-feira, 27 de novembro de 2018

PADARIA CHICOTE em Pedreiras diversidade e qualidade para atender aos diversos públicos



PADARIA CHICOTE em Pedreiras localizada na Rua Oscar Galvão centro comercial da cidade, ao lado do Varejão Chicote vem aperfeiçoando o cardápio e o atendimento aos clientes, oferecendo um ambiente aconchegante para você saborear cada delícia preparada com carinho.


A hora da sua refeição ou chá da tarde merece a tranquilidade de um lugar carinhosamente planejado para receber você e seus amigos. Na PADARIA CHICOTE você encontra produtos de alta qualidade e respeito pelo seu paladar.

Além de pães especiais, a padaria trabalha com encomendas de tortas para todo tipo de evento.

Padaria & Confeitaria
Diversidade de produtos é o que não falta por aqui! Uma completa linha de pães salgados e pães doces, broas, roscas, biscoitos caseiros, pães artesanais, pães de forma, bolos comuns e especiais, sanduíches quentes e frios, pães de queijo, cupcakes, pudins, e muitas delícias!



Café da Manhã
A primeira refeição do dia deve ser completa, por isso, a PADARIA CHICOTE oferece cafés variados, chocolate quente, cuscuz recheado, tapioca, pães diversos, variedade de bolos, sucos, pão de queijo. Antes do trabalho ou no final de semana, um agradável momento no seu café da manhã está preparado para você.


A grande novidade são as quentinhas super deliciosas e preparadas por profissionais que entende do assunto! 


Lanche da Tarde
Uma linha variada de salgados: coxinhas, empadinhas,  pastéis, quibes, quiches..., tortas salgadas, pães de queijo comuns e recheados. Além disso, sanduíches naturais, tortas frias. A Padaria Chicote oferece diversas opções para seu lanche, a qualquer hora do dia


Encomenda
Se você vai oferecer uma festa, um evento ou uma reunião, a PADARIA CHICOTE oferece a seus convidados os mais deliciosos produtos, como bolos confeitados e tortas sobremesas.




























0 comentários:

Postar um comentário