segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Vídeo - Léo Santana faz o convite e afirma que o Global Folia, na cidade de Pedreiras, vai ser o maior estouro da região


Nos dias 30/11, e 1º e 2 de dezembro do corrente, acontece o Global Folia, uma festa que vai movimentar a cidade de Pedreiras (MA). Graças ao arrojo do empresário Kaieno Cavalcante, a Princesa do Mearim se tornará o grande palco do Brasil, local onde se apresentarão atrações de peso, Léo Santana, Jonas Esticado, Chicabana, Avini Vinny, Márcia Felipe, Tony Guerra, Thales Lessa, entre outros grandes artistas (confira no banner). Serão três dias de muita festa para ficar na história de Pedreiras e região.

Léo Santana, em vídeo postado nas redes sociais, convidou o público para a festa e disse que o Global Folia promete ser um estouro, o mais novo pipoca da região.

Confira.

“Fala minha galera de Pedreiras, meu Maranhão, aqui é Léo Santana falando... Estou aqui para convidar vocês para no dia 2 de dezembro curtir o evento que promete ser o novo estouro, promete não, vai ser o mais novo pipoco da cidade e da região; exatamente, estou falando do Global Folia. Vai lá, compre seu abadá, vista a camisa Coringa e todo mundo vem com o Gigante! Beijos, a gente se vê no dia 2 de dezembro, no Global Folia, é nós”, convidou o cantor.

Assista no vídeo 
Mais informações

Como de costume nos eventos do Global, os valores dos ingressos ou abadás  serão bem em conta, acessíveis para que todos tenham direito de curtir os shows. Inicia dia 30 de novembro e vai até o dia 02 de dezembro.

- Abadá Global - R$ 170,00 reais (parcelado em até 3x no carnê e em todos os cartões)

- Camisa Coringa - R$ 290,00 reais (parcelado em até 3x no carnê e em todos os cartões). Vendas exclusivas no Global Clube
 
“É um mega  evento, com bandas maravilhosas, é a realização de um sonho, pelo tamanho do amor que sinto por Pedreiras. Shows desse porte, além da diversão, favorece a economia da cidade de Pedreiras”, declarou Kaieno Cavalcante. 














0 comentários:

Postar um comentário