quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Em janeiro, muita novidade na LOJA SONHO DE CRIANÇA em Pedreiras - Coleção nova esta topíssima!


Moda gestante, enxovais, infantil de 0 a 16 anos e lingerie para gestantes. A loja SONHO DE CRIANÇA em Pedreiras surgiu com o objetivo de criar um formato de loja diferente no segmento de moda gestante e infantil, especializada em roupas, calçados e acessórios.

Lembrando que a promoção na loja continua - Descontos de até 50%. Lindas mochilas infantis, looks estilosos, acessórios e muito mais. A mais completa loja de mamãe e bebê de Pedreiras e região! Mais informações 99 98164-0679

Na SONHO DE CRIANÇA todos os produtos são escolhidos com muito cuidado e carinho, oferecendo qualidade, conforto e segurança para a mamãe e o bebê. Uma loja voltada para artigos infantis, onde você encontra carrinhos de vários tipos e marcas, brinquedos, decoração para o quarto, roupinhas, chupetas, mamadeiras, cadeirinhas, presentes, jogos de quartos acessórios infantis como meias, chapéus e gorrinhos, calçados, até MELISSA infantil, que é uma verdadeira fofura  – ou seja, tudo o que você precisa para seu bebê em um só lugar.



Visite a loja SONHO DE CRIANÇA que está situada na Rua Anquizes Gonçalves, beco da loja Noroeste, centro comercial de Pedreiras. O ambiente da loja é super interativo, colorido e agradável. A loja recebe listas para chá de bebê e aniversários e dispõe das melhores marcas com os melhores preços e condições de pagamento! 








 CONTINUA....




































0 comentários:

Postar um comentário