sábado, 15 de dezembro de 2018

Hojé é aniversário de Anne Caroline da CAROL FÉLIX – MARKETING DIGITAL de Lago da Pedra



Hoje o dia é dedicado a esta maravilhosa profissional de comunicação do Médio Mearim, Anne Caroline de Lago da Pedra! Anne já trabalhou no Canal Nova Era (RedeTV), e sem dúvidas, era uma das mais lindas apresentadoras e repórter de TV do nosso Médio Mearim. Meninas que curtem o Estilo é com Mayane, aviso que além da beleza dessa morena, ela é super competente, exerce o ofício com perfeição e, acima de tudo, simpatia não lhe falta!

 

Hoje Anne Caroline é acadêmica de enfermagem na FAESF em Pedreiras se dedica inteiramente ao seu trabalho CAROL FÉLIX – MARKETING DIGITAL. Então, pensou em marketing e publicidade?! Não pense duas vezes, procure CAROL FÉLIX – MARKETING DIGITAL tem a melhor prestação desses serviços da região!!! Com total disponibilidade de horário e preço convidativos, sua propaganda vai estar bem veiculada, chegando a milhares de pessoas. Venha conferir, publicidade, divulgação, principalmente nas redes sociais (Instagran, facebook, grupos de whatsapp). Converse Anne Caroline. Contrate seus serviços; não é despesa, é investimento. A publicidade que vai alavancar suas vendas e seus negócios.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre, natureza e água
E a nossa amiga foi curtir seu dia nas terras gaúchas. Só divando em GRAMADO! Só sucesso!

E o Estilo é com Mayane parabeniza essa linda comunicadora, Anne Caroline:

"Parabéns pelo seu aniversário querida! Pessoa mais especial que você não existe. Seu jeito é único e seu carinho contagiante. Ao seu lado não existe tristeza e tudo fica pleno de beleza.

Desejo que tenha um dia maravilhoso e que pela vida mantenha essa sua forma tão especial de ser. Não permita que nada nem ninguém lhe roube esse brilho no olhar e esse riso tão alegre. Seja feliz sempre"!



 



0 comentários:

Postar um comentário