sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Homens e mulheres se mobilizam pelo fim da violência contra mulheres no Dia do Laço Branco em Pedreiras


Apesar de ser uma data planejada para mobilizar os homens, muitas mulheres também participaram do movimento realizado nesta quinta-feira (06)  em Pedreiras.

As cidades de  Pedreiras e Trizidela do Vale receberam em suas ruas e avenidas uma grande carreata, que saiu da Praça do Rotary, levando informações a todos sobre a importância dessa mobilização, que tem como propósito conscientizar o público masculino sobre a importância da mulher na vida de cada um, onde, todas devem ser tratadas com amor e carinho.


Após fazer o percurso, segundo a organização, que teve à frente o Juiz Marco Adriano Ramos Fonseca e dezenas de parceiros, o movimento foi encerrado na Praça do Jardim, em Pedreiras, onde os convidados, em especial, as autoridades, se pronunciaram sobre o grande dia, contestando sempre pelo fim da violência contra a Mulher.



Prefeitos dos Municípios de Pedreiras (Antônio França); Trizidela do Vale (Fred Maia) e de Lima Campos (Jaílson Fausto), acompanharam a manifestação, assim, também, como as secretárias da mulher, Major Ricardo, artistas, religiosos e outros convidados foram contemplados com uma rosa, cada um, como forma de agradecimento pela participação ao evento.


Como parte da programação, artistas de Pedreiras e Trizidela do Vale dividiram o palco e ao som da boa música se manifestaram nesse dia e noite que ficarão na memoria de cada participante.

























Informações Blog do Sandro Vagner



0 comentários:

Postar um comentário