sábado, 1 de dezembro de 2018

Inauguração da Loja da Cacau Show na cidade de Santo Antônio Lopes atrai muitos clientes


A sexta-feira (30.11) em Santo Antônio dos Lopes foi bastante agitada. Ao lado da Praça Abraão Ferreira, centro da cidade, foi inaugurada a nova loja da Cacau Show; a abertura da mais famosa franquia de chocolates finos do mundo bombou durante todo dia. Os clientes estavam eufóricos para conhecer as delícias do lugar e em alguns momentos, foram registrados filas no caixa. 


A sexta-feira é dia era de feira na cidade, e o destaque maior em S.A.L foi a inauguração da Cacau Show. O grande número de pessoas que foram conhecer a loja, além de comprinhas, ainda foram recepcionados com a degustação gratuita de chocolates e panetones. O Blog do Carlinhos e Blog Estilo é com Mayane estiveram presentes na inauguração registrou fotos do novo empreendimento qu já se tornou um sucesso na cidade. 
Diego e Evanir, casal de empresários de Pedreiras 
A abertura da nova loja é uma iniciativa do casal de empresários Evanir e Diego, responsáveis pela loja da Cacau Show de Pedreiras e Coroatá. Agora, é a vez de investir em S.A.L. a famosa e próspera terra do gás natural. 



Mais fotos em continua...














Empresários de Pedreiras: Diego Cacau Show e Paulo Refrigerações 












Empresários de Pedreiras: Diego Cacau Show e Paulo Refrigerações 
















Fotos da rede social 










Abertura da loja


Centro da cidade de Santo Antônio dos Lopes 

Carlinhos do Blog e Mayane estavam presentes na inauguração prestigiando o novo empreendimento 


Carlinhos e o amigo locutor Eleandro 


0 comentários:

Postar um comentário