segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Mais um bafon em Pedreiras city - Esposa encontra marido com outra e vira a mesa do estabelecimento


Imagem Ilustrativa
Na última semana aconteceu mais um bafon daqueles! Não vou citar o local e nem as pessoas envolvidas para não constranger, mas segundo informações, pelos trajes e pelos cargos que ocupam são pessoas da alta, mas não sei se são de Pedreiras ou municípios próximo.

Toda confusão aconteceu no Bairro do Engenho. O marido estava tranquilo e bebendo bem acompanhado com uma loirona (amante) e mais dois amigos, de repente parou um carro na frente do local. Para a surpresa do maridão era a esposa. Aí o babado começou!

A esposa traída já desconfiava que o marido estava tendo um relacionamento fora do casamento e começou a monitorar o aparelho de telefone celular do esposo. Ela teria então instalado um aplicativo no telefone celular do marido para conseguir obter a localização onde ele se encontrava.

Quando a esposa desceu do carro começou o bate boca, ela partiu para a ‘agressão’ e virou a mesa do local que o marido estava com a amante. Afinal, não é nada comum uma mulher flagrar o marido com outra e fingir que nada está acontecendo, né meninas! Que saia justa essa do maridão ein! A amante bateu asas e voou no passe de mágica.





2 comentários:

  1. Si fosse pobre estaria escancarado fotos videos e nomes mais como e rico fica por baixo dos panos.

    ResponderExcluir
  2. Si fosse pobre estaria escancarado fotos videos e nomes mais como e rico fica por baixo dos panos.

    ResponderExcluir