terça-feira, 8 de janeiro de 2019

"Do Maranhão para o mundo" - Sucesso da internet, Thaynara OG ganha dois programas na TV

 Chef ao Pé do Ouvido

Com a era tecnológica cada vez mais expandida, fazer sucesso nos dias atuais não implica somente aparecer na televisão. A internet acabou sendo um meio muito fácil para isso, que o diga Thaynara OG. Ela estourou em todo o Brasil com seus vídeos no Snapchat.

Minha Vida é KIU #PartiuViagem.

Atualmente, no entanto, o alcance dela está cada vez maior. Com tanto crescimento, a youtuber acabou conquistando seu espaço na televisão e acaba e ganhar dois programas, como informa o colunista Leo Dias, do jornal O Dia. Ela comandará uma competição semanal entre cozinheiros inexperientes no GNT.


No Chef ao Pé do Ouvido, os participantes receberão as instruções por ponto eletrônico e terão que fazer tudo de acordo com as ordens da  chef Renata Vanzetto e de chef Raphael Cesana. Além disso, ela terá ainda outra atração: Minha Vida é KIU #PartiuViagem.

Thaynara OG viaja com amigos famosos por quatro estados do Brasil: Maranhão, Pará, Amazonas e Goiás. No programa, ela mostrará os destinos e pontos turísticos. Vale ressaltar que as duas atrações serão exibidas pelo canal GNT e estrearão, respectivamente, nos dias 10 e 11 de janeiro.

TV FOCO




0 comentários:

Postar um comentário