quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Venha fazer seu Botox Capilar no SALÃO GRACILENE CABELOS em Pedreiras


Frizz, pontas duplas, cabelos sem brilho... Ninguém gosta de olhar para os fios e perceber que eles estão com a aparência ressecada e sem saúde. Técnica queridinha dos cabeleireiros para acabar com esses problemas, o botox capilar promete mechas revitalizadas por bastante tempo e (muita!) praticidade na hora de arrumá-las.


“Partindo de um princípio similar ao do tratamento do botox facial, que é usado para deixar a aparência da pele mais jovem, a técnica capilar atua repondo os nutrientes perdidos do fio e renovando-o, daí seu nome”, explica a cabeleireira Gracilene Cabelos.

Corre pra cá! Atendimento diferenciando! Escova, hidratação, corte, selagem, botox capilar,  penteados, cauterização, tinturas, descoloração, luzes, mechas e vários serviços, excelentes preços. Agende logo seu horário 99 98223-4814.

Gracilene Cabelos é uma profissional especializada em cabelos. Então mulherada quando quiserem tratar das madeixas corre na Gracilene Cabelos. E pensando na comodidade e no conforto de suas lindas clientes, Gracilene ampliou o salão e também os serviços. Além de ficar com o cabelo divo,  o salão também dispõe agora de LIMPEZA DE PELE (masculino e feminino); DEPILAÇÃO; MAQUIAGEM & PENTEADOS. Ambiente agradável e aconchegante. Agende logo seu horário 99 98223-4814.




Continua....































Ela fica localizada Rua Crescêncio Raposo, 542, próximo a Praça do Jardim, no centro de Pedreiras. Gracilene está super capacitada e profissional em técnicas de mechas MORENAS ILUMINDAS & LOIRO BLOND.




O atendimento é personalizado e deixa você super a vontade. Gracilene trabalha com o único objetivo: de deixar a cliente sempre satisfeita e realçar ainda mais a beleza.

















0 comentários:

Postar um comentário