terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Dentes amarelados tem solução – Agende sua avaliação na COIFE ODONTO de Lago da Pedra


A Coife Odonto funciona na Rua Senador Vitorino Freire, 245 – Centro de Lago da Pedra ! Segunda a sexta de 08:00h às 20:00h e aos sábados de 08:00h as 12:00h.Telefone para contato 3644-1942! Venha conhecer esse novo espaço e aproveite para marcar sua consulta. Obs: Seguidores do Blog da Mayane e Blog do Carlinhos ganharão brindes! 

Todos os tipos de serviços  são ofertados, tais como Ortodontia (aparelho), endodontia (canal), estética dental, lentes de contato, clareamento dental, periodontia, prótese, implante, cirurgia (extração), odontopediatria e atendimento a pacientes com necessidades especiais.


Saiba qual o tipo de clareamento mais indicado para você!

CLAREAMENTO CONVENCIONAL
O que é: O clareamento convencional, também chamado de clareamento caseiro, consiste em um gel que é aplicado na superfície dos dentes por meio de uma moldeira feita pelo dentista.

Como é feito: O dentista faz o molde da boca do paciente , para então fazer sua moldeira. Com a moldeira pronta o gel é espalhado por toda sua superfície interna e então aplicado nos dentes do paciente. Este procedimento é realizado geralmente por uma semana e a aplicação é feita à noite quando o paciente fica mais tempo com boca fechada.

Riscos: O excesso do gel aplicado na moldeira pode provocar danos a gengiva e sensibilidade exacerbada nos dentes.

Para quem é indicado: Indicado para pessoas não fumantes , sem problemas periodontais severos e que não estejam em tratamento quimioterápico ou radioterápico .

 

CLAREAMENTO À LASER
O que é: O clareamento à laser consiste em um gel que é aplicado na superfície dos dentes com aplicação de luz   (laser) para potencialização e ativação do produto.

Como é feito: É realizado no consultório dentário. Feito isolamento da gengiva ao redor dos dentes devido a ação cáustica do gel, é aplicado o gel clareador e em seguida é aplicado o laser. São fornecidos óculos de proteção especiais e específicos para não ter danos aos olhos.

Para quem é indicado: Indicado para pessoas não fumantes , sem problemas periodontais severos e que não estejam em tratamento quimioterápico ou radioterápico.


0 comentários:

Postar um comentário