quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Fotógrafa Laisha de Pedreiras participa de workshop newborn com a profissional Deyna Cardoso - Uma referência na fotografia newborn no Piauí!



Fotógrafa Laisha de Pedreiras especializada em ensaio newborn com curso e toda uma experiência participou na última sexta-feira (08) em Teresina de um workshop com a profissional Deyna Cardoso - Uma referência na fotografia newborn no Piauí.

O workshop de 6 horas se dividiu entre teoria e prática para aperfeiçoamento do trabalho de fotografia com bebês. A fotógrafa Deyna Cardoso apresentou técnicas e todo o fluxo de trabalho desde o primeiro contato com os pais até o pós-venda.


“Lidar com a vida, faz de nós muito responsáveis e no workshop newborn Deyna Cardoso falou não só de técnica e criatividade, mas abordou temas como segurança e responsabilidade”.

ENSAIO NEWBORN - O ensaio acontece entre 6 a 15 dias de vida, isto, porque nessa fase o bebê dorme com mais facilidade e ainda tem flexibilidade para as posições que remetem a sua vida dentro do útero.

"Sim são eles os bebês que fazem nossa felicidade e realização profissional!
Depois de horas estudando, muita teoria, e depois de muita prática em uma sessão de fotos com esse modelinho de 8 dias de vida"!


 FOTOS DO WORKSHOP PELAS LENTES DA FOTÓGRAFA LAISHA








Um comentário: