sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Hoje o Blog rende homenagem ao Dr. Evandro Abreu, Médico Radiologista do grupo de Clínicas BIOCENTRO e sócio-proprietário



Hoje o dia é todo dele! Dr. Evandro Leal de Abreu, completando 37 aninhos, é casado, natural deTeresina – PI e pai de dois lindos filhos. Um grande profissional, muito família, marido dedicado e um pai sempre presente, apesar de sua correria como médico.


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas dormindo e bebê

Dr. Evandro Abreu, é sócio proprietário grupo de Clínicas BIOCENTRO e Médico Radiologista com formação nos melhores hospitais do Brasil e da França, ele realiza todos os tipos de ultrassonografia, inclusive exames com Doppler, músculo-elétricos e biópsias de fígado, mama, próstata e tireoide, geralmente só disponíveis em Teresina ou São Luís.


Nas eleições de 2016 foi candidato a vereador pelo PP (PARTIDO PROGRESSISTA) na cidade de Monsenhor Gil – PI. Também se destaca com trabalho e ações sociais.

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Evandro Abreu, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: Evandro Abreu e Everardo Leal Abreu, pessoas sorrindo, pessoas em pé, árvore, céu, planta, atividades ao ar livre e natureza
Dr. Evandro e Dr. Everardo, sócios-proprietários

Dr. Evandro e Dr. Everardo, sócios-proprietários, criaram a BIOCENTRO há cinco anos; a primeira unidade foi instalada em Presidente Dutra e a segunda em Barra do Corda , hoje são várias unidades no Maranhão e Piauí. A unidade de Pedreiras tem sido um grande sucesso.

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Everardo Leal Abreu e Evandro Abreu, pessoas sorrindo, pessoas em pé 

O Estilo é com Mayane parabeniza Dr. Evandro Abreu por seu aniversário:

“Feliz Aniversário, que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria, que lhes darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.

Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro".

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Evandro Abreu, pessoas sorrindo, tela

0 comentários:

Postar um comentário