segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Mulher é espancada por quatro horas em primeiro encontro com jovem



Uma mulher de 55 nos foi agredida por um jovem de 27, após eles terem dormido juntos no primeiro encontro. Elaine Perez Caparroz conheceu o agressor, Vinícius Batista Serra, pelas redes sociais há cerca de oito meses.

De acordo com a reportagem do Fantástico, a vítima foi espancada por quase quatro horas e está internada num hospital particular no Rio, em observação. Elaine foi submetida a exames de tomografia que apontaram fraturas pelo rosto. A vítima vai precisar de cirurgia reparadora.

Vinícius Serra havia ido a jantar na casa da vítima. “Ele falou então: 'deita no meu ombro para a gente dormir abraçadinho, pra dormir juntinho. Aí eu falei: 'tá bom'. Eu acordei com ele me esmurrando a cara”, contou a vítima.

De acordo com a polícia, Vinícius espancou Elaine por ela ser mulher. Ele alega que bebeu vinho, dormiu e acordou em surto psicótico. O agressor foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.

O delegado afirmou ao jornal O Dia que Vinícius é perigoso e que é preciso que ele fique preso. Já que solto "poderá atentar novamente contra a vida da vítima" ou tentar atrapalhar as investigações.

O suspeito foi transferido para a Cadeia Pública Frederico Marques, em Benfica.

180 graus.

0 comentários:

Postar um comentário