quarta-feira, 29 de abril de 2015

Rasteira Gladiadora você encontra na Loja Ana Bella em Esperantinópolis – super na moda

A empresária e proprietária da Loja Ana Bella, Thayla Uchôa, primeira dama de Igarapé Grande, está sempre inovando e trazendo todas as novidades do mundo da moda para seu público. Agora a tendência é a rasteira gladiadora. Você escolhe a cor, o tamanho e a loja fabrica do jeito que você pediu? Que ótimo né meninas?! E o valor é irresistível!
DICAS - Rasteiras gladiadoras: como usar, onde usar, como combinar?

Existem vários tipos de sandálias gladiadoras, mas hoje nosso post de hoje é sobre as gladiadoras sem salto. As rasteiras desse modelo se destacaram nas passarelas, e além de tudo são perfeitas para looks casuais do dia a dia. Elas são tudo de bom, porque são confortáveis sem deixar o estilo de lado.

Esse tipo de sandália deve ser usado por quem tem pernas finas, porque a quantidade de tiras dá a sensação de pernas mais grossas.
Para as baixinhas, o segredo é usar a sandália gladiadora em tons de nude ou cor da pele, para alongar as pernas.

Para as mulheres que não gostam de ousar tanto, as gladiadoras aparecem em versões mais discretas, chegando apenas até o tornozelo.

As roupas escolhidas para usar com a sandália gladiadora não devem chamar tanto a atenção. Uma rasteira gladiadora deixa qualquer look básico super produzido.
Mais e mais dicas....

Em breve em Pedreiras o mais novo espaço - DOUTOR CAFÉ! Confira


“Agora é pra valer. Depois de meses de muitos esforços, dedicação e carinho estamos lançando em Pedreiras o mais novo café da cidade, o DOUTOR CAFÉ localizado em um prédio anexo ao Hospital Dr. Walber.

O DOUTOR CAFÉ traz a Pedreiras um conceituado cardápio elaborado para agradar todos os públicos, desde os que procuram um lanche rápido até aquela turma que procura um bom lugar pra descontrair com os amigos.

Estamos finalizando os últimos detalhes. Aguardem”.


Dr. Bruno Curvina

terça-feira, 28 de abril de 2015

Roxo nos lábios

IMG-20150409-WA0009
O batom roxo caiu nas graças de famosas como Giovanna Ewbank, Isis Valverde e Josie Pessoa. O tom ficou conhecido lá em 2012 com o Heroine, da M.A.C – que na época não fez muito sucesso – e mais recentemente com a cantora Lorde.

Ainda assim, o tom não é tão democrático quanto o vermelho e acompanha ocasiões mais informais. “É uma intervenção mais fashion que você faz no rosto. Não combinaria nem um pouco com uma situação social mais formal, como um casamento ou um jantar cerimonioso”, explica Gloria Kalil.
batomroxocapaok
Escolher o tom certo é tão importante quanto acertar na ocasião, como explica Gloria: “O importante na combinação do batom roxo nem é a roupa, mas o tom de pele. Quem tem a pele branquinha deve tomar cuidado com o roxo”.


A combinação do tom forte e fechado pode te deixar com aspecto abatido – neste caso, o melhor é optar por um tom mais quente, puxado para o vinho. E você, já tem o seu para arrasar nesta estação?

Blog Quase Perfeita

Vai um coque - trança aí?? Super na moda

Se você ama um look romântico e prático, já pode colocar estes aqui na pastinha de inspirações:  o coque trançado! 

Rodrigo Costa entrega os passos aqui. “Faça a risca lateral e crie dois rabos de cavalo. A partir deles, faça duas tranças em cada. Depois é só enrolar todas e prender como se fosse uma presilha. Fica um labirinto trançado, mais oval. Pra finalizar, bastante spray fixador”, contou ele.

coquetranca-post1-versao-final


Blog Quase Perfeita

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Hoje, sexta-feira tem música ao vivo com Ronny Alberto no Anna's Restaurante em Esperantinópolis. Vai ser TOP!

Hoje no Anna’s Restaurante tem música ao vivo a partir das 20:00 horas com o cantor Ronny Alberto que estará se apresentado pela primeira vez em Esperantinópolis.

Hoje é sexta-feira, dia de sair com os amigos, tomar aquele drink e bater um papo com a galera, então não fique de fora, hoje à noite seu lugar certo é no Anna’s Restaurante, que conta com um ambiente amplo e confortável, cardápio variado, bons drinks e hoje com aquela música ao vivo. Vai ser top galera!

Compre já sua pulseira no valor de 5,00 reais no Anna’s Restaurante ou na VS Academia e garanta sua presença. Entradas limitadas.


terça-feira, 7 de abril de 2015

Tendências de maquiagem 2015

As tendências de maquiagem do outono/inverno 2015 vão valorizar os looks mais naturais. Além disso, como é de praxe na estação mais fria do ano, os tons escuros ganham espaço nas sombras, batons e até sobrancelhas.
O Guia da Semana conversou com o maquiador Allan Jone, do Marcos Proença Vila Nova Conceição, que deu algumas dicas para a mulherada arrasar na produção durante os dias de inverno.

Segundo o maquiador, o make de inverno "vem bem minimalista, com cores suaves, pele e boca natural, assim como os olhos. Em contraponto, realçar algo, como boca ou sobrancelha, é super válido".
Já em relação aos olhos, Allan Jone aposta em sombras marrom, pérola, bege, nude e lavanda. Na boca, o maquiador acredita em cores naturais (tipo cor de boca) e hidratante labial (incolor).

Para o dia a dia, o artista acredita na pele bonita e natural com os olhos marcados com uma boa máscara de cílios. À noite, Allan aposta no batom escuro, da cor marsala.
Para o maquiador, a nécessaire do inverno 2015 precisa conter um hidratante labial e facial, uma boa máscara de cílios, um batom da cor marsala e um blush pêssego.
Mais & mais...

Esperantinópolis - Confira o ensaio fotográfico da Loja Ana Bella para o lançamento da marca de jeans ZUEST. Muito TOP!

A Loja Ana Bella, que tem como proprietária a bela morena Thayla Uchôa, primeira dama de Igarapé Grande, preparou um lindo ensaio fotográfico para o lançamento da marca de jeans ZUEST. Um luxo, vocês precisam conferir!







A loja tem empolgado os consumidores, principalmente a mulherada, pelos preços e qualidade dos produtos. Marcas famosas para o público masculino e feminino. E sem falar nas promoções que são divinas.

A ganhadora da linda cesta da CACAU SHOW da promoção de Páscoa da Loja Ana Bella foi a Rosilene da Silva.
A Loja Ana Bella dispõe de blusas, shorts, vestidos, calças, roupas fitness, produtos da MARY KAY, perfumes importados, carteiras em couro, óculos da Cancum, bolsas e vários acessórios que dar aquele toque final no look.



A loja também vai lançar uma promoção no Instagram.  Para participar é só seguir @LOJA_ANABELLA. Toda a promoção será explicada no instagran e dura até o dia 10 de maio. O prêmio será essa linda Melissa. Que fofa!

Mais & mais desse lindo ensaio fotográfico para o lançamento da marca de jeans ZUEST da Loja Ana Bella...