quarta-feira, 9 de maio de 2018

Sua mãe merece um dia de beleza e cuidados especiais - Dia das Mães Salão GRACILENE CABELOS em Pedreiras!



Escova, hidratação, corte, selagem, cauterização, tinturas, descoloração, luzes, mechas, enfim, o salão dispõe de vários serviços. Agende logo seu horário 99 98223-4814.


Gracilene Cabelos é uma profissional especializada em cabelos. Então mulherada quando quiserem tratar das madeixas corre na Gracilene Cabelos. E pensando na comodidade e no conforto de suas lindas clientes, Gracilene ampliou o salão e também os serviços. Além de ficar com o cabelo divo,  o salão também dispõe agora de LIMPEZA DE PELE (masculino e feminino); DEPILAÇÃO; MAQUIAGEM & PENTEADOS. Ambiente agradável e aconchegante. Agende logo seu horário 99 98223-4814.



Ela fica localizada Rua Crescêncio Raposo, 542, próximo a Praça do Jardim, no centro de Pedreiras. Gracilene está super capacitada e profissional em técnicas de mechas MORENAS ILUMINDAS & LOIRO BLOND.




O atendimento é personalizado e deixa você super a vontade. Gracilene trabalha com o único objetivo: de deixar a cliente sempre satisfeita e realçar ainda mais a beleza.




0 comentários:

Postar um comentário