sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Socialite de Pedreiras coloca sua casa à venda por um milhão de reais!!!


A mansão é considerada o Jardim Suspendo de Pedreiras 
Eu nunca fui lá, mas acho que a casa é desse jeito, como a maioria do povo,
só conheço o Jardim Suspenso de Pedreiras a distância!!!! 
Minha queridas amigas e leitoras do blog Estilo é Com Mayane, recebi a mensagem que me deixou perplexa e curiosa: fui informada que uma das casas mais tops de Pedreiras foi colocada à venda. 

Por enquanto não vou revelar o endereço e nem o nome da proprietária, mas a casa é maravilhosa! Sem dúvida, uma das mais bonitas e agradáveis da cidade! Fica no alto de uma elevação (para não dizer morro, que soaria meio negativo); a residência é uma bela mansão vista em toda a cidade e que, por sua vez, proporciona uma visão completa de toda Pedreiras a sua privilegiada moradora.

A casa tem piscina, jardim, está pertinho do céu e, um paraíso nessa terra de Pedreiras; por isso que ela é apelidada de Jardim Suspenso de Pedreiras. 

Sua ilustre proprietária é figura conhecida nas cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale. Soube e confirmei que ela colocou mesmo a mansão à venda pelo valor de um milhão de reais. 

Um milhão parece muito... mas sei não, a casa é o ilustre teto de Pedreiras, vale bem mais, na minha modesta opinião. Se eu tivesse esse dinheiro, compraria na hora e seria feliz naquele paraíso, he he! 

Estou aqui me perguntando, por que ela colocou a mansão a venda? Por que ela estaria se desfazendo de seu querido e aconchegante Jardim Suspenso? Ah, são tantas perguntas... 

O certo é que a famosa casa, vista por toda cidade foi colocada à venda. 

Nesta crise, não será fácil achar um comprador que desembolse tanto dinheiro, já pensou, minha amiga, um milhão de reais! Não sei que dinheiro é esse, mas como diz o ditado, o rio só corre para o Mar...

E caso apareça compradores, quem serão esses privilegiados que habitarão no teto mais charmoso da cidade, o famoso Jardim Suspenso de Pedreiras?


Ah, não me pergunte que Jardim Suspenso é esse?

2 comentários: