sábado, 26 de novembro de 2016

Márcia Fellipe cancelou o show em Bernardo do Mearim depois de ser agredida pelo seu marido

Ele descobriu uma suposta traição da cantora com um dançarino
Márcia Fellipe

Márcia Fellipe é agredida por seu marido Cantora de forró, a 'fenomenal', é agredida com um celular no rosto por Rod Bala. 



O produtor musical, conceituado baterista, natural de Igarapé Grande (MA), e também um dos mais caros do forró, Rod Bala, conhecido como R10 por seus fãs, agrediu a esposa Márcia Fellipe, após tomar conhecimento de uma suposta #traição com um dançarino da cantora.

Márcia Fellipe e Rod Bala
Márcia considerada pela mídia a 'fenomenal' do forró ou a 'Wesley Safadão de saias', foi agredida no rosto após marido ficar sabendo da suposta traição, indignado R10 pegou o celular e bateu contra o rosto da esposa quebrando o aparelho.

Márcia Fellipe, a Fenomenal 
A agressão foi tão séria, que Márcia teve que fazer uma cirurgia reparadora, se vendo obrigada a cancelar três shows em Pinheiro-MA, Campestre-MA e Bernardo do Mearim-MA. Mesmo com tudo isso o casal segue para um clipe no México com um nome não muito agradável: “Virou-ex, perdeu a vez”....

Ela estará em Bernardo do Mearim no dia 30
O show de Márcia Fellipe em comemoração ao Aniversário de Bernardo do Mearim foi remarcado para a próxima quarta-feira, dia 30 de novembro, em Praça Pública. 
Veja no banner 
 


Fonte da informação: 

0 comentários:

Postar um comentário