quarta-feira, 16 de maio de 2018

A mega inauguração da loja ECXORYA que chamaria atenção de toda região foi adiada para amanhã, quinta-feira (17) a pedidos de muitos!

Presença confirmada da cantora Mayana Gomes, DJ, coffee break e muita badalação!

A famosíssima ECXORYA vai inaugurar nesta quinta-feira (17) sua nova loja no na Avenida Rio Branco nº 584 centro de Pedreiras. O espaço continua no mesmo local (ao lado do antigo prédio), mas recebeu um novo conceito de decoração e estilo. Ambiente mais espaçoso e agradável para deixar sua clientela mais a vontade

O casal de empresários Alexandra e Arnaldo convida a todos para o grande coquetel de inauguração que acontece amanhã, quinta-feira (17) a partir das 18:00h. Muitas novidades e sorteio de vários brindes viu gente!

A conceituada LOJA ECXORYA trabalha com as melhores marcas, como a Colcci, Carmen SteffensFórum, Sommer e Calvin Klein trazendo para seus clientes roupas e acessórios cheios de irreverência e atitude.

Com uma proposta diferente das demais lojas, busca levar para os clientes peças mais clássicas e refinadas. Além das roupas femininas, há também peças para o público masculino (desde calças, bermudas e camisas). Na loja vocês encontrarão peças com muitas texturas e estampas lindíssimas. Não perca, essa inauguração promete ser badalada!

0 comentários:

Postar um comentário