segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Bafon no show de Bruno e Marrone em Lago da Pedra!!


Bruno não atende pedido para foto e uma fã de Coroatá joga copo de cerveja na cara do cantor e o chama de "VAGABUNDO", antes de iniciar o show da dupla em Lago da Pedra 
Bruno limpa a cerveja do rosto e sobe os degraus do palcol antes de dar início ao show em Lago da Pedra  

Gente, aconteceu um grande babado no show da dupla sertaneja Bruno e Marrone em Lago da Pedra, no começo da madrugada desta segunda (14). Uma fã esculhambou um dos sertanejos e atirou um copo de cerveja no rosto dele. 

Entenda a história

Minutos antes da dupla sertaneja subir ao palco, algumas pessoas tiveram acesso ao local atrás do palco e se aglomeraram na porta do camarim da dupla, claro, em busca de registrar fotos com os cantores.

Infelizmente, os seguranças da dupla, muito mal educados por sinal, o tempo todo enxotando os fãs para se retirarem. Com grosseria, informavam que não era possível mais tirar fotos com eles; que as pulseiras de acesso para fotos já tinham encerrado e barrava todo mundo; não queriam ninguém próximo ao palco no momento em que a dupla deixasse o camarim para dá início ao show.

Jogaram um copo nele....

Ainda assim, um pequeno grupo de fãs não deixavam a porta do camarim, que fica em baixo do palco, esperando pelo menos ver a dupla e implorar por uma foto.

VANESSA XARIM 

Curiosamente, a bela Vanessa Xarinha, de Lima Campos (filha do ex-prefeito), assim do nada, apareceu no local e simplesmente adentrou ao camarim, sem que ninguém a barrasse, como se ela fosse um componente da banda da dupla. Os seguranças abriram a guarda para a moça e ela sumiu magetosa para dentro do camarim dos cantores sertanejos. Vanessa demorou muito por lá. - Mas o que ela tem? Foi a única que teve esse privilégio depois que as pulseiras que davam direito ao acesso encerraram. Em todos os shows, Safadão, Avião, Sacode, qualquer cantor ou banda, em qualquer lugar que seja, Fortaleza ou Teresina, Vanessinha Xarinha sempre tem acesso livre e irrestrito aos camarins! Ensina a fórmula, Vanessinha. 
Voltando ao Barraco....

Certamente as meninas que já estavam na porta esperando há mais tempo e sendo barrada todo tempo, não gostaram de ver Vanessa chegar e entrar. "Ela tá pensando que só por que tem um cabelo mais bonito que o meu pode fazer isso", reclamou uma menina despeitada.

O clima estava quente. 

A banda do B&M começou  passa o som, os cantores finalmente decidiram deixar o camarim e logo passarão próximos aos fãs ansiosos. Primeiro passou o Bruno, uma das fãs, usando vestido preto e elegante, pediu pra tirar foto, mas o sertanejo recusou; ainda se explicou, dizendo que não dava mais tempo, o show estava atrasado, etc....

Ela, que já estava há muito tempo esperando, ficou uma arara e fez barraco. Jogou o copo de cerveja que segurava no rosto de Bruno e o chamou de vagabundo aos berros.

O sertanejo que disse que não tinha tempo para fotos, ficou surpreso, arrumou  rapidinho muito tempo para fazer briga, de cima da parte lateral do palco, ficou batendo boca com a fã.

“Você tá louca? Tá doida”, esbravejou Bruno.

E ficou ficou discutindo com fã até os segurança retirá-la do local.  


Ele parou irado pra brigar
Marrone vinha mais atrás; não sei se ficou assustado com o que aconteceu com o irmão,  mas foi bem mais gentil e arrumou uns minutinhos para fazer fotos com suas fãs. 

 Marrone todo simpático parou e deu atenção para as fãs

Carlinhos Filho, titular do Blog do Carlinhos, conseguiu conversar com a mulher que jogou cerveja no Bruno. Enquanto ela era conduzida para fora do local, ele bateu papo rápido com ela. Chorando, disse que é fã da dupla, mas que estava decepcionada com Bruno por ter a ignorado. Ela se identificou como Hélida, moradora de Coroatá. 

Hélida, de Coroatá, a Barraqueira,  é entrevistada pelo blog do Carlinhos 


Segurança insiste para retirar a jovem do local, ela sai chorando, mas deu seu recado. 

Toda essa história aconteceu diante dos olhares do Blog Estilo é com Mayane. 

____________________________





14 comentários:

  1. Tem gente que se presta a cada coisa. Rezar ninguém que!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal tem que entender que paga ingresso pra assistir o show, e não pra tá dentro de camarim, ou em cima de palco, artista atende quando dar, enquanto muitos se divertem eles estão lá trabalhando e todo mundo acha que é diversão. Aí não entendem, independente de qualquer problema pessoal eles têm que subir e fazer o papel deles. Camarim é pro artista se preparar, aquecer a voz, se concentrar nas musicas pra chegar e fazer um bom show.

      Excluir
  2. Ela é louca essa barraqueira jogar um copo de cerveja em cantor mais bom do Brasil e sertanejo

    ResponderExcluir
  3. rá se la trata bem sus professores?

    ResponderExcluir
  4. Em São Luís , nem a n parte onde estavam
    Os patrocinadores o Bruno teve a decência de falar! Tinha uma cadeirante com deficiência mental chorando pra tirar foto ele se negou

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Daí a polícia chega e Bruno fala:
    *Seu guarda eu não sou vagabundo!* 🎶🍻😂

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk, por essas e outras que o Maranhão não vai pra frente. É por causa desse tipo de gente, pensa que só por que é famoso que tem que ser gentil com esse povinho🤗 em Pedreiras tacaram um celular na cara da Maraisa e agora um copo fe cerveja na cara do Bruno. Vergonha maranhenses😒

    ResponderExcluir
  8. Isso é que dá idolatrar cantor sem um pingo de respeito com o próximo!Mais se duvidar da proxima vez vai querer estar lá novamente..E uma coisa que é fato,esses cantores que já foram muito famosos só veem para o interior, e principalmente do Nordeste quando já está saturados em demais regiões.

    ResponderExcluir
  9. Amo o Bruno ele é muito simples sempre que dar vou a show deles ...é que essas moças não sabem esperar o momento certo fã de verdade não faz isso e eles sabem..

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Eles tinham q dar valor pra essas pessoas q ouvem as musicas deles, pq se fazem sucesso é grassas a esses fãs!

    ResponderExcluir
  12. Que papelão! As pessoas deveriam ter vergonha de se submeterem a esse tipo de situação. Chorar, fazer barraco por artistas que não estão nem aí pra existência dos seus fãs e só querem saber do dinheiro q pagam pra verem os seus shows! Kkkkk kkkkk coitadas dessas pessoas.

    ResponderExcluir
  13. Todo lugar tem gente besta msm viu
    Essa moça e bem descontrolada e cachaçaceira kkkkkkk
    Deveria pelo menos para com essa pinga toda mano #pingunça!
    Maranhão e terra boa ja morei ai em lago da pedra

    ResponderExcluir